1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Indeciso, note ou SII ???

Discussão em 'Android' iniciada por becosemsaida, 20 de Abril de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 851)

1. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas,

Tenho a possibilidade de comprar um note ou um SII, mas estou indeciso. Enquanto o note e recente o SII ja provou o que vale.

Tamanho nao importa (LOL) mas dou valor a pelo menos 16 horas de autonomia por dia..

Aguardo opinioes..

2. Kylops

Kylops Power Member

Se não tens medo do tamanho então avança para o Note, também já tem provas mais que dadas.

3. drina

drina Power Member

X2.
    Já me decidi comprar o note para o mês que vem.

4. baenre

baenre Power Member

Atenção que o S III está com um pé fora da porta. Se não houver urgência esperar 1-2 meses talvez compense.

5. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Vendo o preço do GSII e do Note, provavelmente o GSIII nao entre no orçamento.

Se puderes espera para ver o que sai do GSIII, se nao, é uma questao de tamanho, o ecra do Note e a sua resoluçao sao maiores o que é excelente para videos, net, documentos por ai fora.

6. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Pois, realmente têm razao......esperar pelo sgIII..

Assim nao comprei um htc na altura, e nao comprei o iphone 4s (ainda bem pelos vistos).......

Tambem sei que o SGIII deve vir com um preço maluco nos primeiros tempos e depois voltamos a mesma. A seguir sai o sgIV ou o htc xyz e cada vez melhor e acabo por esperar pelo equipamento certo.

Agradeço as respostas dadas ate agora....

7. aurelios69

aurelios69 Power Member

O note é demasiado grande, tenho o galaxy SII e acho que está no ponto. O note já tive com um, e nao conseguia usa-lo como telemovel pessoal, ou transporta-lo.

8. Blackpt

Blackpt Power Member

Os galaxy têm saído ao mesmo preço 499-550eO gs3 não deve fugir à regra

9. ceri

ceri Power Member

Tenho os dois, e sem a menor hesitação, Note. Só mesmo o S3 poderá baralhar estás contas, mas nos primeiros meses terá de se pagar um preço prémio muito superior!

Partilhar esta Página