Indeciso (ou é mesmo burrice xD)

cobrini

Membro
Boas pessoal acabei de me registar no fórum, sou um rapaaz de 16 anos fanático por pc's...
actualmente tenho um fujitsu siemens scaleo (apenas torre) com 10 anos e sinceramente esta cena ta mesmo rápida nao percebo..todos se queixam 'ah e tal tenho o pc lento ( com 2 anos de vida) e eu tenho um que credo é do tempo da pedra e isto bomba e tem windows xp e tem media player 11 final e msn 8.5 e microsoft picture it! e kês e ta sempre a bombar..a net anda a 3.9 mbps e posso ter umas 20 abas abertas no mozilla ta sempre a andar ..ahh e tem uma impressora HP multifunções super pesada (a nivel de software xD).....

mas adiante nao foi por isto que vi foi so um desabafo xD

na verdade ando a namorar os novos pc's da e-escola...e sinceramente nao sei que escolher xD
percebo pouco de pc's (nao sou burro mas tbm nao sou expert) ...enfim adiante....

gostava que me ajudassem a escolher um novo portatil para substituir esta lata velha xD

se possível ordenar numa lista do melhor para o pior sendo o melhor em primeiro lugar...

e depois explicar o porque da vossa escolha ...é que nunca trabalhei com mais nennhuma marca a nao ser fujitsu....claro mexi em acer e dell mas é apenas "tokezinhos" nada para poder formar uma opiniao...

desde ja agradeco as respostas e a atenção
 
Se deste uma vista de olha nesta fórum deves ter reparado k não faltam tópicos a falar do e.escolas, era escusado abrir + um a falar do mesmo. O k te aconselho é a dares uma vista de olhos nos tópicos mais discutidos para saberes kal deves escolher.

Parabéns pelo teu computador, se fosse toda a gente assim havia muito menos lixo informático :lol:
 
ora, andei feito estúpido durante 2 horas e nao vi resposta a minha pergunta....fala apenas so de acer ou apenas so de dell e assim nao vo lá... =/
 
thanks....custou alguma coisa?? xD
é que eu participo em outros foruns e quando fazem perguntas assim, também dou uma ajuda....
Mais uma vez obrigado...
 
Back
Topo