Boas pessoal acabei de me registar no fórum, sou um rapaaz de 16 anos fanático por pc's... actualmente tenho um fujitsu siemens scaleo (apenas torre) com 10 anos e sinceramente esta cena ta mesmo rápida nao percebo..todos se queixam 'ah e tal tenho o pc lento ( com 2 anos de vida) e eu tenho um que credo é do tempo da pedra e isto bomba e tem windows xp e tem media player 11 final e msn 8.5 e microsoft picture it! e kês e ta sempre a bombar..a net anda a 3.9 mbps e posso ter umas 20 abas abertas no mozilla ta sempre a andar ..ahh e tem uma impressora HP multifunções super pesada (a nivel de software xD)..... mas adiante nao foi por isto que vi foi so um desabafo xD na verdade ando a namorar os novos pc's da e-escola...e sinceramente nao sei que escolher xD percebo pouco de pc's (nao sou burro mas tbm nao sou expert) ...enfim adiante.... gostava que me ajudassem a escolher um novo portatil para substituir esta lata velha xD se possível ordenar numa lista do melhor para o pior sendo o melhor em primeiro lugar... e depois explicar o porque da vossa escolha ...é que nunca trabalhei com mais nennhuma marca a nao ser fujitsu....claro mexi em acer e dell mas é apenas "tokezinhos" nada para poder formar uma opiniao... desde ja agradeco as respostas e a atenção
Se deste uma vista de olha nesta fórum deves ter reparado k não faltam tópicos a falar do e.escolas, era escusado abrir + um a falar do mesmo. O k te aconselho é a dares uma vista de olhos nos tópicos mais discutidos para saberes kal deves escolher. Parabéns pelo teu computador, se fosse toda a gente assim havia muito menos lixo informático
Bem vindo. Aproveita para consultares este tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163028 Tem lá tudo o que precisas. Cumps.
ora, andei feito estúpido durante 2 horas e nao vi resposta a minha pergunta....fala apenas so de acer ou apenas so de dell e assim nao vo lá... =/
thanks....custou alguma coisa?? xD é que eu participo em outros foruns e quando fazem perguntas assim, também dou uma ajuda.... Mais uma vez obrigado...