1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso (ou é mesmo burrice xD)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por cobrini, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 668)

1. Boas pessoal acabei de me registar no fórum, sou um rapaaz de 16 anos fanático por pc's...
    actualmente tenho um fujitsu siemens scaleo (apenas torre) com 10 anos e sinceramente esta cena ta mesmo rápida nao percebo..todos se queixam 'ah e tal tenho o pc lento ( com 2 anos de vida) e eu tenho um que credo é do tempo da pedra e isto bomba e tem windows xp e tem media player 11 final e msn 8.5 e microsoft picture it! e kês e ta sempre a bombar..a net anda a 3.9 mbps e posso ter umas 20 abas abertas no mozilla ta sempre a andar ..ahh e tem uma impressora HP multifunções super pesada (a nivel de software xD).....

mas adiante nao foi por isto que vi foi so um desabafo xD

na verdade ando a namorar os novos pc's da e-escola...e sinceramente nao sei que escolher xD
    percebo pouco de pc's (nao sou burro mas tbm nao sou expert) ...enfim adiante....

gostava que me ajudassem a escolher um novo portatil para substituir esta lata velha xD

se possível ordenar numa lista do melhor para o pior sendo o melhor em primeiro lugar...

e depois explicar o porque da vossa escolha ...é que nunca trabalhei com mais nennhuma marca a nao ser fujitsu....claro mexi em acer e dell mas é apenas "tokezinhos" nada para poder formar uma opiniao...

desde ja agradeco as respostas e a atenção

2. max126

max126 Power Member

Se deste uma vista de olha nesta fórum deves ter reparado k não faltam tópicos a falar do e.escolas, era escusado abrir + um a falar do mesmo. O k te aconselho é a dares uma vista de olhos nos tópicos mais discutidos para saberes kal deves escolher.

Parabéns pelo teu computador, se fosse toda a gente assim havia muito menos lixo informático :lol:

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

4. ora, andei feito estúpido durante 2 horas e nao vi resposta a minha pergunta....fala apenas so de acer ou apenas so de dell e assim nao vo lá... =/

5. F430

F430 Power Member

6. thanks....custou alguma coisa?? xD
    é que eu participo em outros foruns e quando fazem perguntas assim, também dou uma ajuda....
    Mais uma vez obrigado...

Partilhar esta Página