Indeciso quanto a telele-camera

Status
Fechado a novas mensagens.

GusG

Power Member
Estou a pensar comprar um telemovel novo (SE preferecialmente, ou nokia) para substituir o meu V630i como intuito especifico de tirar mtas (e boas, já agora) fotos.

Mas depois de ver alguns fiquei indeciso e venho pedir a ajuda a todos. Aproveito p dizer que não queria gastar mto € (- de 300€)

Estava a pensar no SE C510 mas ja vi que de qualidade da camera não se pode esperar mto. E sendo assim mais vale ficar c o V630i que pco ia notar.

Vi tb o K850i a 260€ mas, embora a camera seja mto boa, a ergonomia e o facto de entrar poeira na camera deixa-m reticente. Isso e o facto de ser o 1º da geração e trazer alguns problemas normais daí advindos.

Tb vi o Nokia N78 mas akelas teclas numericas, o Dpad, visual e peso não são mto do meu agrado. Alem disso li que tem a mm camera do N73.

O Nokia N82 pl k li tem a melhor camera que existe de momento por aí. Optimo! Problemas? pca bateria e, claro, o preço. E teria de comprar o da TMN e mudar de operadora, ja que sou 91.

O SE C902 alem de bem caro já vi no mobile review que podia tirar fotos bem melhores pro que custa. O N82 ultrapassa-o largamente. Alem disso preferia ter o ecrã maior a ter aquelas teclas.

O SE C901 ainda n saiu e tenho alguma expectativa mas duvido que o preço seja mto diferente do C902.

E pronto, ja deu p perceber pq estou indeciso :S
 
Última edição:
da vodafone tens o LG viewty.. so' que e' touchscreen, mas pelo que li tem uma boa camara..

Cumps

Edit: (SE preferecialmente, ou nokia)--> n me lembrei desta parte.. :s
 
Boas, ja tentaste ver o nokia 6220 classic? Talvez já se arranje por menos de 300€.

Fora da SE e Nokia, mas dentro de smartphones tens por exemplo o samsung g810 que anda a volta de 250€ a ultima vez que vi e tem uma camara muito boa.

Podes ainda é ficar pelos old school k800/k810 ou n93...
 
e n95 nao?

na vodafone acho que esta esgotado, mas na optimus ainda há...

Lá vem depois o problema de virem bloqueados. Deviam por legislação contra isso como existe em alguns países. Pra Tmn ainda era capaz de mudar c algum custo mas pra optimus n pq n conheço ng :S
 
Estou a pensar comprar um telemovel novo (SE preferecialmente, ou nokia) para substituir o meu V630i como intuito especifico de tirar mtas (e boas, já agora) fotos.

Mas depois de ver alguns fiquei indeciso e venho pedir a ajuda a todos. Aproveito p dizer que não queria gastar mto € (- de 300€)

E pronto, ja deu p perceber pq estou indeciso :S

Depois de toda a argumentação exposta fica esta pergunta no ar... com a actual oferta de câmaras fotográficas de 8, 9 e 10 megapixeis ao preço da chuva... e tendo o fim em vista, não será preferível optar por uma delas?

Casio Exilim EX Z19 - 9.1 Megapixeis, inclui estojo e SD 2GB - até tem Modo YouTube !

99€ (*****)
 
O melhor do lote, para mim, é o N82, e a pilha é bastante boa, num uso "normal - sem muito Wi-Fi nem GPS" dá uns 2 - 3 dias, contudo também percebo a argumentação anterior, pois uma excelente IXUS 85 custa uns 149€!
 
N82 TMN. Tem uma das melhores câmaras entre os telemóveis e pelo preço que está na tmn é mesmo de aproveitar, e não te preocupes com o facto de estar desbloqueado. Experimenta fazer uma pesquisa por N82 em olx.pt e surpreende-te com o que te vai surgir.. Eu já uso um cartãozinho daqueles no meu N82 TMN desde Agosto 2008 e sempre sem problemas, já que a minha rede é a optimus ;)

A opção por uma camara dedicada também é uma coisa que podes pensar, mas pra mim tem os inconvenientes do costume.. Obriga a ter que se andar com mais tralha atrás e quando é mesmo preciso nunca se tem a camara por perto..
O N82 faz tudo, e como telemóvel é excelente
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo