Indeciso :s

cHikOsUceNa

Membro
Tou seriamente a pensar em comprar o 5800, mais pela música, OS e design claro.

N falem do stylus, q quem quiser simplesmente n usa...

Vale a pena comprá-lo, comparando com o LG Viewty ou o Samsung Blade ? N, n me interessa muito a net pelo tlm, tenho a do pc.

Btw, qnt se consegue arranjar no máximo por um N73 com cartão miniSD 2gb, em relativamente bom estado (inteiro, n arranhado, funcionalidades todas como novas) ?
 
Pelo OS, vale a pena. Mas, apesar do recente upgrade, continua com vários erros de firmware e instabilidades várias de funcionamento. Se o ecrã não importa, pois a Net não será o mais importante, o N95 8G ou N82, quando se encontram abaixo dos 300€ têm as mesmas possibilidades de OS e são neste momento muito mais fiáveis.
 
Pelo OS, vale a pena. Mas, apesar do recente upgrade, continua com vários erros de firmware e instabilidades várias de funcionamento. Se o ecrã não importa, pois a Net não será o mais importante, o N95 8G ou N82, quando se encontram abaixo dos 300€ têm as mesmas possibilidades de OS e são neste momento muito mais fiáveis.

O 5800 foi uma revolução no mundo dos telemoveis, porque foi dos primeiros do genero. Mas actualmente tens ums vasta gama de oferta do gereno, sem ser o 5800 e com mais potencialidades, falos dos novos Sansung Jet, Blade, os novos Android, Viewty II Smart. SE queres um conselhos não compres o 5800.
 
Eu gosto muito do LG Viwety que a vodafone disbonibiliza, e talvez compre um, só não compro mesmo o 5800 pelo preço ser um bocado fora do meu orçamento, mas é claro que é muito melhor, um exelente telemovel. Aprovado ;)
 
O N73 tbm tinha um OS decente na altura e é oq é :s

Eu n quero um Smartphone, pq nem vou utilizar a net, e-mail e coisas relacionadas com o pc.
Quero que tenha música (o sistema de áudio do 5800 é lindo) e que suporte até 8GB no mínimo.

Mas pq dizem tanto mal do 5800 ? Problemas no firmware há em todos, e duvide que "estrague" muito o tlm..

Esses Samsung perdem e ganham em quê em relação ao 5800? Além de serem smartphones n?

Cnsg 50€ pelo N73 ?
 
O N73 tbm tinha um OS decente na altura e é oq é :s

Eu n quero um Smartphone, pq nem vou utilizar a net, e-mail e coisas relacionadas com o pc.
Quero que tenha música (o sistema de áudio do 5800 é lindo) e que suporte até 8GB no mínimo.

Mas pq dizem tanto mal do 5800 ? Problemas no firmware há em todos, e duvide que "estrague" muito o tlm..

Esses Samsung perdem e ganham em quê em relação ao 5800? Além de serem smartphones n?

Cnsg 50€ pelo N73 ?

Ainda não mexi muito no 5800, mas pelo que já vi não me pareceu muito rápido...
Quanto ao N73, a esse preço só em segunda mão pelos classificados ou leilão (miau/ebay).
 
Back
Topo