1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso :s

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cHikOsUceNa, 29 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 646)

1. Tou seriamente a pensar em comprar o 5800, mais pela música, OS e design claro.

N falem do stylus, q quem quiser simplesmente n usa...

Vale a pena comprá-lo, comparando com o LG Viewty ou o Samsung Blade ? N, n me interessa muito a net pelo tlm, tenho a do pc.

Btw, qnt se consegue arranjar no máximo por um N73 com cartão miniSD 2gb, em relativamente bom estado (inteiro, n arranhado, funcionalidades todas como novas) ?

2. ceri

ceri Power Member

Pelo OS, vale a pena. Mas, apesar do recente upgrade, continua com vários erros de firmware e instabilidades várias de funcionamento. Se o ecrã não importa, pois a Net não será o mais importante, o N95 8G ou N82, quando se encontram abaixo dos 300€ têm as mesmas possibilidades de OS e são neste momento muito mais fiáveis.

3. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

O 5800 foi uma revolução no mundo dos telemoveis, porque foi dos primeiros do genero. Mas actualmente tens ums vasta gama de oferta do gereno, sem ser o 5800 e com mais potencialidades, falos dos novos Sansung Jet, Blade, os novos Android, Viewty II Smart. SE queres um conselhos não compres o 5800.

4. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Eu gosto muito do LG Viwety que a vodafone disbonibiliza, e talvez compre um, só não compro mesmo o 5800 pelo preço ser um bocado fora do meu orçamento, mas é claro que é muito melhor, um exelente telemovel. Aprovado ;)

5. O N73 tbm tinha um OS decente na altura e é oq é :s

Eu n quero um Smartphone, pq nem vou utilizar a net, e-mail e coisas relacionadas com o pc.
    Quero que tenha música (o sistema de áudio do 5800 é lindo) e que suporte até 8GB no mínimo.

Mas pq dizem tanto mal do 5800 ? Problemas no firmware há em todos, e duvide que "estrague" muito o tlm..

Esses Samsung perdem e ganham em quê em relação ao 5800? Além de serem smartphones n?

Cnsg 50€ pelo N73 ?

6. djore

djore Power Member

Ainda não mexi muito no 5800, mas pelo que já vi não me pareceu muito rápido...
    Quanto ao N73, a esse preço só em segunda mão pelos classificados ou leilão (miau/ebay).

7. Eu quero vender o N73 :s
    Cnsg qnt por ele, no máximo ? Onde?

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Basta pesquisares na net que há muito sites de classificados. Até o podes vender nos classificados cá do fórum, quando tiveres esses privilégios. O n73 se tiver em bom estado talvez uns 80€?

Partilhar esta Página