Indeciso... SE k800i, k810i, k770i, w910i

krox

Power Member
Boas gostava de saber qual a vossa opiniao entre estes telemoveis. qual a melhor compra, sem olhar a preços...
-o k800i parece-me um bom tlm mas um pouco grande, tem excelente camara, bastante funcional, mas parece-me bastante dificil de encontrar....
-o k810i parecia-me a melhor compra pois é um pouco mais bonito e mais bem acabado do que o k800i mas esgotou na tmn outlet...........
-o k770i parece-me o mais completo de todos faz um pouco de tudo embora nao seja propriamente um as........
-o w910i tem um design excelente mas tinha de ser desbloqueado porque queria tmn...........

gostava de saber a vossa opiniao, gosto de tirar fotos e de telemoveis com design bonito......obrigado:009:
P.S.: se tiverem mais alguem mente ate 200€, digam. nokia n73 nao.
 
Última edição pelo moderador:
Acho que o K810i é o mais fixe, mas se está esgotado... Quanto às fotos, pah, dê por onde der, são telemóveis, nunca vão conseguir grande coisa.
 
Eu ia para o K810i. O K800i é muito espesso, o K770i não aprecio muito e o W910i não presta para fotografia (apesar de obviamente ser bom em música)
 
Eu vi este fim de semana umas fotos tiradas com um K800i e fiquei espantado! Mesmo de noite tira umas fotos espectaculares para um telemóvel..para não falar que o flash ajuda e de que maneira.. já não suporta é menus flash..ou melhor..dá para meter o firmware de outro telemóvel, mas pelo que li o joystick e aquelas teclas de atalhos assim como a máquina fotográfica, deixam de funcionar.. não percebo porque a ericsson não lança uma actualização de firmware com essas pequenas coisas..com essas actualizações o telemóvel ficava espectacular e actual..estão a ficar como a nokia..foi por essas pequenas coisas que nunca mais comprei nokias..qualquer dia digo adeus à sony igualmente..>(
 
esse nao! a minha namorada tem um e o meu actual telemovel LG KE800 tira fotos quase tao boas como esse!.......... obrigado na mesma.... alguem me pode informar mais sobre os tlm acima descritos? w910i, k800i, k810i, k770i.... abraço
 
Uma coisa que não percebo: Se estás assim tão preocupado com as fotos, porque não compras uma máquina fotográfica? É que dê por onde der, um telemóvel NÃO tira fotos boas, quanto muito desenrasca.
 
Uma coisa que não percebo: Se estás assim tão preocupado com as fotos, porque não compras uma máquina fotográfica? É que dê por onde der, um telemóvel NÃO tira fotos boas, quanto muito desenrasca.

Pois isso é uma grande verdade.
 
Sem querer ser chato, aconselhava-te a visitar os tópicos de cada modelo, aí vês o que é que os utilizadores dizem de positivo e negativo sobre cada modelo. Há também outros tópicos, em que o pessoal pede ajuda para escolher um telemóvel abaixo dos 200€ (SE ou não) e em que a maior parte das vezes os modelos aconselhados (entre outros) são os que tu tens em dúvida.
Digo isto, porque eu mesmo já deixei várias opiniões acerca do meu modelo. Tenho um SE K770i, que é, na minha opinião, muito parecido com o SE K800i, com a única desvantagem de que fica a perder a nível de fotografia (não tem flash de xénon, nem redução do efeito dos olhos vermelhos,...), mas é mais leve e fino. Tinha um K800i, mas como infelizmente tinha problemas de software/rede, troquei-o pelo K770i e posso dizer-te que fiquei extremamente satisfeito com os dois ;).
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, nomeadamente com o K770i, é só dizeres!
Cumprimentos
 
obrigado a todos e desculpem ser chato.... abraço

A parte do ser chato, era para mim! Não és chato por estares a pedir opiniões, eu simplesmente estava-te a dizer que eu é que estava a ser desmancha prazeres por te dizer para veres outros tópicos ;).
Eu sei que indo tópico por tópico é mais chato, mas sempre recebes e lês opiniões mais específicas. Digo isto, porque também estava na dúvida entre o K800i e o K770i e pedi a opinião aqui dos utilizadores e como fiquei ainda mais indeciso, acabei por visitar o tópico de cada modelo e ver os seus prós e contras!
Desculpa lá se achaste que foi uma crítica, mas a expressão não era para ti. E já sabes, sobre o K770i podes me perguntar o que quiseres.
Cumprimentos
 
Back
Topo