1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso.... xD

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Yoshiru, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1051)

1. Yoshiru

Yoshiru Power Member

Boas! Eu estou a pensar comprar um mp3 mas estou um pouco indeciso e gostava que postassem qual destes 2 comprariam, e o porquê
    Desde já agradeço :-D

É claro que o stone é mais pequeno (tanto na bolsa como no bolso xDD), por isso não sei se valeria a pena comprar o ZEN... Convençam-me xD

Última edição: 19 de Maio de 2008
  2. PIII

PIII Power Member

leitores completamente diferentes um do outro.......tu é que sabes do que precisas. :)

3. Yoshiru

Yoshiru Power Member

Lá está! Eu costumo ver muito anime... e como não tenho muito tempo livre em casa o ZEN era capaz de dar um jeitaço xD Mas à parte da capacidade de ler videos, em termos de qualidade, qual será melhor?

4. hardmotion

hardmotion Power Member

Têm os dois boa qualidade, mas quando se começa a ter muita música, organiza-la por artista ou album dá bastante jeito...agora tu é k ves o dinheiro que queres gastar.

5. Romani48

Romani48 Power Member

o 1º.. tenho uma pessoa amiga com um e gostei muito quer do design quer dos menus.. muito simples de utilizar e tem uma optima qualidade de imagem e de som..

será a minha aposta dado que estou rendido ;)

6. PIII

PIII Power Member

eu tb tenho o ZEN....é um excelente leitor para videos..a qualidade de som é boa...

se comprares o ZEN compra uma bolsa para andares com ele pois risca-se muito facilmente :)

7. Yoshiru

Yoshiru Power Member

Obrigado pelos posts xD Sempre tive uma preferência pela creative (vejam nas fotos abaixo x'D)

O Micro caiu ao chão e a porta usb funciona mal... Deixei-o na caixa e um ano depois consegui liga-lo xDD Mas ficou sem bateria outra vez...
    O muvo v100, coitado.... :lol:

Esse caiu no chão também... mas eu passei-lhe por cima :D Podem ver o pormenor da fita cola (tmb está colado com cola de tubo, mas não dá para ver...) Mas agora tem um problema e perciso de fazer update à fireware (é detectado somo SMTP3500 ou qualquer coisa parecida). Se souberem de alguma maneira de como o pôr a funcionar digam...
    Agora o ZEN, sim ...
    ... Vou seguir esse conselho! :-D

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Aproveita isto se fores comprar o ZEN 4 Gb..:)

9. Derf_15

Derf_15 Power Member

Grande promoçao, vou aproveitar.
    Obrigado por divulgares.

10. DiogO1

DiogO1 Power Member

Aconselho-te a seres rápido.. Se não ainda esgota!:)

11. Romani48

Romani48 Power Member

comprei o Zen Stone Plus 2 (com coluna integrada)
    5*.. acho que fiz uma boa escolha mediante o preço que foi..

12. Drekas

Drekas [email protected] Member

Acho sensato comprares o Stone... é capaz de te durar mais :D

13. Prado89

Prado89 Power Member

Pa e assim..varia muito...isto é...gostas de saber que musica passa, teres alguns videos, forma de poderes ver uma lista de musicas que tens para ouvir ainda, e gostas de ter tudo organizadinho, e gostas de ter uma boa qualidade de som, gostas de ouvir mesmo muita musica, vai para o ZEN.

Agora se ouves pouca musica e so queres mesmo um leitor de mp3 para ouvir umas musiquitas e tal, e n t apetece ter uma cena toda a frente, mt intuitiva e tal, vai para o stone.

agr decide tu ;) ambas sao boas escolhas, mas e assim, n compensa muito comprares o ZEN se nao quiseres utilizar as funcoes interessantes dele. tas a perceber ;) cumps

Partilhar esta Página