Indeciso.... xD

Yoshiru

Power Member
Boas! Eu estou a pensar comprar um mp3 mas estou um pouco indeciso e gostava que postassem qual destes 2 comprariam, e o porquê
Desde já agradeço :-D

newzenco8.jpg

g_00299465.jpg


É claro que o stone é mais pequeno (tanto na bolsa como no bolso xDD), por isso não sei se valeria a pena comprar o ZEN... Convençam-me xD
 
Última edição:
Lá está! Eu costumo ver muito anime... e como não tenho muito tempo livre em casa o ZEN era capaz de dar um jeitaço xD Mas à parte da capacidade de ler videos, em termos de qualidade, qual será melhor?
 
Têm os dois boa qualidade, mas quando se começa a ter muita música, organiza-la por artista ou album dá bastante jeito...agora tu é k ves o dinheiro que queres gastar.
 
o 1º.. tenho uma pessoa amiga com um e gostei muito quer do design quer dos menus.. muito simples de utilizar e tem uma optima qualidade de imagem e de som..

será a minha aposta dado que estou rendido ;)
 
eu tb tenho o ZEN....é um excelente leitor para videos..a qualidade de som é boa...

se comprares o ZEN compra uma bolsa para andares com ele pois risca-se muito facilmente :)
 
Obrigado pelos posts xD Sempre tive uma preferência pela creative (vejam nas fotos abaixo x'D)



O Micro caiu ao chão e a porta usb funciona mal... Deixei-o na caixa e um ano depois consegui liga-lo xDD Mas ficou sem bateria outra vez...
O muvo v100, coitado.... :lol:

Esse caiu no chão também... mas eu passei-lhe por cima :D Podem ver o pormenor da fita cola (tmb está colado com cola de tubo, mas não dá para ver...) Mas agora tem um problema e perciso de fazer update à fireware (é detectado somo SMTP3500 ou qualquer coisa parecida). Se souberem de alguma maneira de como o pôr a funcionar digam...
Agora o ZEN, sim ...
se comprares o ZEN compra uma bolsa para andares com ele pois risca-se muito facilmente :)
... Vou seguir esse conselho! :-D
 
Pa e assim..varia muito...isto é...gostas de saber que musica passa, teres alguns videos, forma de poderes ver uma lista de musicas que tens para ouvir ainda, e gostas de ter tudo organizadinho, e gostas de ter uma boa qualidade de som, gostas de ouvir mesmo muita musica, vai para o ZEN.

Agora se ouves pouca musica e so queres mesmo um leitor de mp3 para ouvir umas musiquitas e tal, e n t apetece ter uma cena toda a frente, mt intuitiva e tal, vai para o stone.

agr decide tu ;) ambas sao boas escolhas, mas e assim, n compensa muito comprares o ZEN se nao quiseres utilizar as funcoes interessantes dele. tas a perceber ;) cumps
 
Back
Topo