1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indeciso

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por HFFH, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 507)

1. HFFH

HFFH Power Member

Estou indeciso entre um Plasma ou um LCD para a sala,gostaria de saber as vossas opiniões entre estes dois e tambem estou aberto a sugestões.

Orçamento: 1800€ +/-

Plasma - Panasonic TH-42PY70
    LCD - Samsung LE40F86

Servira para ser a TV da sala e ligar a um media center para ver DVD e jogar.

2. Fric

Fric Power Member

Ora aqui está uma escolha dificil :)

Os puristas certamente te vao dizer para ires para o plasma, e sim, realmente ele tem uma excepcional qualidade de imagem, mas o modelo F da samsung tem, para mim, um aspecto muito atraente, que fica bem numa sala. Tem tambem o que de melhorzinho se faz em lcd, os 100hz combinado com full hd.

Penso que o melhor mesmo será experimentares os dois monitores lado a lado, mas com várias fontes, ou seja testares a ver tv, a ver dvd, ligado a um pc e ainda a veres um filme de alta definição (ou bluray ou hddvd).

Fica bem

3. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Recentemente desfiz a dúvida que tinha quanto à qualidade de imagem da Sony kdl 40W3000 em transmissões televisivas "normais": bastante boa.
    Em alta definição é excelente.
    Para mim, nesta gama de preços, seria a minha opção.
    Cumps

Partilhar esta Página