Indeciso :(

Status
Fechado a novas mensagens.

Shiruken

Power Member
Boas malta, a minha questão é muito simples.
Estou um bocado farto do PC, e gosto muito de consolas (Ps3 e Xbox360)
Tenho uma xbox360 em casa, e como sabem a internet eh paga! (ainda por cima eskeci.me do login)
Queria agora gastar 300€ numa Nvidia8800 GT SSC Edition, mas agora estou indeciso, entre a PS3, e a Gráfica!

Queria saber se vale mesmo a pena.
Se dá para jogar jogos online, tipo NFS: Pro Street contra malta da net, ou CoD4

Obrigado Pela Ajuda :D!
PS: N consigo encontrar a v.60 GB na zona sul (Algarve, Portimão)
 
O problema das gráficas é que passado dois anos já não correm desentemente as novidades. Eu já desisti em enterrar dinheiro em componentes para PC, agora é só mesmo enterrar em jogos.
:x2:


Sinceramente irias ficar com duas consolas parecidas, não sei se seria melhor ficares só com uma.

O serviço online é free na PS3 e podes jogar por ex. COD4 com a malta do forúm.

A de 60GB só é aconselhada a quem tem jogos originais PS2.
 
Última edição:
Olha eu iria para a Playstation porque durante pelo menos 4 anos tens algo sempre actualizado, ao contrário da Placa.

CumpS
 
Eu tenho uma ps3 mas reconheço que a xbox 360 também é uma excelente máquina!Ambas as consolas são muito semelhantes por isso eu não te recomendo comprares a ps3, é quase como comprares outra 360 mas com um acesso à net grátis...
Se eu tivesse esse dinheiro para gastar numa consola compraria uma Wii, pois o conceito de jogo é completamente diferente e notarias uma grande diferença quando passasses de uma consola para a outra.

fica bem;)
 
Queria mesmo era comprar a Ps3
Pah, tendo ambas a Xbox360 e a Ps3 jogaria todos os jogos que saiam :), todos sabemos que ainda há jogos que saem para umas consolas e não para outros!

Checkem a minha sala de estar :D

Mas se montar a ps3 montava aki no meu quarto :D ( Ecrã 17")
E tenho jogos originais ps2 :)
Queria mesmo a de 60GB
 
Última edição:
Se já tens uma 360, penso que a compra da PS3 é um erro, e se não tivesses nenhuma consola o meu conselho seria a 360. Ou compras uma Wii (que é uma exelente compra), ou investes no PC (tem sempre grandes jogos normalmente superiores ás versões das consolas - falo daqueles que saiem para PC e consolas), ou então dá-mo a mim, lol :)

"Pah, tendo ambas a Xbox360 e a Ps3 jogaria todos os jogos que saiam"

Perdes muitos mais jogos não comprando a Wii para fazer companhia á 360 do que tendo ambas PS3 e 360.
 
Mas eu n gosto muito da X360.... preferia ter comprado uma Ps3 em vez dela :'(
Por isso é que queria a ps3.
E desculpa mas é uma questão de gostos, não gosto da Wii
 
Mas eu n gosto muito da X360.... preferia ter comprado uma Ps3 em vez dela :'(
Por isso é que queria a ps3.
E desculpa mas é uma questão de gostos, não gosto da Wii

por acaso eu este ano apostei na grafica mas foi porque acima de tudo queria jogar os FPS (so consigo jogar no PC) se tu queres jogar outros tipos de jogos ou consegues jogar FPS numa consola então vai pa PS3 se a tua escolha for acima de tudo FPS e não consegues joga-los numa consola então vai pa 8800GT
 
Consigo jogar FPS até num comando sem analógicos se for preciso.
Mas também queria jogar jogos de futebol... acção de tudo um pouco!
O PC a um certo ponto farta!
 
Pois, eu já me fartei, queria jogar no sofá muito mais confortável, numa tv gigante mas o meu Pai está com um pé atras em relação em comprar uma HD :o
 
Mas eu n gosto muito da X360.... preferia ter comprado uma Ps3 em vez dela :'(
Por isso é que queria a ps3.
E desculpa mas é uma questão de gostos, não gosto da Wii

LOL, compraste a 360 pra que então?
Não gostas de jogar nela?! Ela chama-te nomes quando perdes? LOL.
Pelo menos na 360 tens muitos jogos já de gama platinum, portanto gastas 30€ num jogo, e encontras qualquer jogo de futebol que haja também na ps3.

Peraí, não gostas da 360 nem da Wii? Então mais vale investires numa gráfica.
 
Se tns um pc, e uma 360 mais vale mesmo a wii, eu sei que n a referiste, mas as 2 consolas sao bue parecidas, e o pc tb tem muitos jogos da 360 e nenhum da wii.
 
Ok, tou a tentar vender a x360
Não gosto da Wii! Aborrece-me andar a mescer os braços todo maluco para jogar um jogo! Para isso vou jogar ténis a sério!
 
Ok, tou a tentar vender a x360
Não gosto da Wii! Aborrece-me andar a mescer os braços todo maluco para jogar um jogo! Para isso vou jogar ténis a sério!

Ja jogaste wii sem ser o wii sports?
n digo mais nada pois ja se falou nisto noutro topico e n quero falar off topic. responde só sff.
 
- Que tipo de jogos aprecias?
- Que experiencia tens com consolas?
- Possuis um Televisor HD? Tens ideias de arranjar um?

Em media quanto gastas com jogos, por ano?
 
Boas malta, a minha questão é muito simples.
Estou um bocado farto do PC, e gosto muito de consolas (Ps3 e Xbox360)
Tenho uma xbox360 em casa, e como sabem a internet eh paga! (ainda por cima eskeci.me do login)
Queria agora gastar 300€ numa Nvidia8800 GT SSC Edition, mas agora estou indeciso, entre a PS3, e a Gráfica!

Queria saber se vale mesmo a pena.
Se dá para jogar jogos online, tipo NFS: Pro Street contra malta da net, ou CoD4

Obrigado Pela Ajuda :D!
PS: N consigo encontrar a v.60 GB na zona sul (Algarve, Portimão)


Ps3
tem jogos muito melhores do que o pc e xbox
 
eu n vendia a X360, pois em variedade de jogos supera a PS3...
mas sendo dono d uma PS3 digo t q vale a pena.. :D pois há exclusivos lindos
......AH, e a net n é paga :lol:
a versão d 60gb n há cá em PTM, só mesmo procurando na net..
 
O pessoal diz que não gosta de uma coisa sem sequer a provar...mais não digo pois não quero iniciar uma guerra.

Em relação ao não gostares da 360 e gostares da PS3, sinceramente, não encontro um argumento que justifique esse pensamento. Queres a consola para jogos certo?!

Pensa bem antes de dares um passo, pois a mim parece-me que estás a pensar em mudar para a PS3, porque é Playstation e as outras duas consolas da Sony tiveram um sucesso do catano, e digo-te isto muito sinceramente.

Ps3
tem jogos muito melhores do que o pc e xbox

Se o catálogo da PS3 é inferior ao das outras duas consolas quanto mais do PC...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo