Indeciso :(

Status
Fechado a novas mensagens.
Os Halos PC não sairam um ano depois da versão Xbox, nem pouco mais ou menos.....Diz antes 3.

3 anos demorou o Halo 2, 2 anos demorou o Halo 1, mas digo-te k o Halo 3 vai demorar menos... A microsoft só ker $... tá-se bem fud3ndo para os exclusivos Xbox.

A prova foi o Gears of War k saiu pra Pc passado 1 ano e com mais conteudo, mais niveis na campanha, mais mapas para multiplayer e a custar menos do k o jogo custa para Xbox360.
Kem tem a versão do Gears na Xbox360 para ter tudo o k a versao Pc tem, tinha de pagar o dobro! :o

E repara, demorou 3 anos, mas saiu... certo? Agora pensa nos jogos exclusivos para PS3 como MGS 4, Final Fantasy XIII, GT5, God of War III... esses nunca vão sair pra Pc :)

E isso é a verdadeira razão pra mim para ter comprado a PS3, nada mais nem nada menos.
 
Não percebo uma coisa neste tópico e nos seu criador. Se queres tanto a PS3 e se não gostas de PC, 360 e Wii porque criaste este tópico?!

Depois de ler tudo o que escreveste pareces-me tudo menos indeciso, pelo contrário, pareces-me bem decidido na PS3.

Vou dizer-te aquilo que queres ouvir/ler (embora não concordar): "Compra a PS3".
 
Se eu fosse a ti vendia a xbox360, e comprava uma PS3.

Quanto ao tipo de PS3 comprava a de 40GB e não a de 60GB, pois embora actualmente a de 40GB não leia jogos PS2, em Fevereiro é possível que saia um Firmware que permite lê-los. E assim, poupavas uns €€€.

Para veres mais informações sobre este firmware vê esta thread:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=228104
 
Vais comprar uma 8800 para meter nesse pc...? Mais vale comprar um pc novo! A PS3 esta na ***** a 350eur. Ora bem por mais 50eur pensa!
 
Última edição:
Estás muito inclinado para a Ps3, não penses mais, vende a 360 e compra a PS3, pois ter as duas é dispensavel.
Cumps

Eu não acho, tenho ambas e jogos multi so jogo na xbox, ter as 2 consolas e das melhores coisas ao menos jogo os exclusivos de ambas. Tb digo uma coisa neste momento so jogo o gt5p na consola, o resto é tudo na xbox.

Ps3
tem jogos muito melhores do que o pc e xbox

nem pensar nisso neste momentos a ps3 fica a um canto com o catalogo de jogos.
 
Rofl.
MMalta isto n eh Xbox360 vs Playstation3 TENHAM CALMA ;)

é escusado, estas guerras acabam sempre por acontecer, ate é triste...

Não percebo uma coisa neste tópico e nos seu criador. Se queres tanto a PS3 e se não gostas de PC, 360 e Wii porque criaste este tópico?!

ele tambem queria saber informação sobre a consola de 60GB e se calhar por isso e que ele abriu na secção da PlayStation em vez da geral, tambem encontras pessoas indecisas sobre as consolas (mas ja com a ideia feita tal como a pessoa deste topico) em outras secções como na Xbox e Nintendo, logo não vejo porque é que te sentes ofendido

eu este ano decidi apostar no PC (ja ño gastava nada nele à 3 anos) em vez de qualquer das consolas desta geração, mas la ta eu quero acima de tudo desta vez FPS e estrategia
 
Última edição:
Eu aconselho-te a ficares com a Xbox360 e a comprares a PS3. Se podes ter as duas qual é a duvida?
Em relação às consolas, é raro encontrares a versão de 60GB agora, foi descontinuada. Mas encontras bons packs de jogos por só mais 40 euros fica a 439,99 tens a ps3 40GB + 1 jogo.
Pah eu ficava com as 2 mas se te sentes mal com a Xbox360 tu é que sabes o que fazes com ela. Tenho a PS3 à quase 6 meses e não me arrependo nem um segundo.

E parem lá com essas guerrinhas infantis, que mania que o pessoal tem de criticar a consola que não tem e defender a que tem.
 
Eu não critiquei nenhuma consola, nem começei nenhuma guerra infantil.

Evil_Tidus, eu não me senti ofendido, nem sei de onde tiras-te isso, simplesmente ele parece-me mais que decidido.
 
Eu acho é que é um erro vender a 360 para comprar a PS3...
Se tiveres dinheiro fica com as duas... não faltam exclusivos de jeito para uma e para outra...
É pena passar-se ao lado de jogos como Uncharted, Ratchet, GT5, MGS, etc.... Assim como é pena passar ao lado do Halo 3, Mass effect, Bioshock, etc...
 
Estive com o mesmo dilema do autor do tópico e acabei por optar pela PS3.

Quanto mais conheço a consola, mais me convenço que fiz uma excelente opção.

Se fosse hoje voltava a fazer o mesmo, mas desta vez nem pensava 2 vezes.

Cumps
 
Pareço mais que decidido AGORA!
Porque so depois de me começarem a responder ao post, eu comecei a pensar bem no que ia fazer!
Agora sei, vou vender a Xbox 360 e comprar uma Ps3
O meu problema é que não encontro a versão de 60GB, alguem me pode ajudar?
Pode ser mesmo por encomenda!
 
Última edição:
Não quero discutir (o que seria infantil), mas não quero passar por maluco >(

Pareço mais que decidido AGORA!

Isto foi o que disseste nos teus dois primeiros reply's ao teu tópico:

Queria mesmo era comprar a Ps3...

Mas eu n gosto muito da X360.... preferia ter comprado uma Ps3 em vez dela :'(
Por isso é que queria a ps3.
E desculpa mas é uma questão de gostos, não gosto da Wii

Boa Sorte com a tua compra ;) (frase sem qualquer sarcasmo, que fique bem claro). Não estou dentro do assunto, mas essa da Amazon parece-me ser uma boa compra.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo