Indeciso :(

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu aconselho-te a ficares com a Xbox360 e a comprares a PS3. Se podes ter as duas qual é a duvida?
Em relação às consolas, é raro encontrares a versão de 60GB agora, foi descontinuada. Mas encontras bons packs de jogos por só mais 40 euros fica a 439,99 tens a ps3 40GB + 1 jogo.
Pah eu ficava com as 2 mas se te sentes mal com a Xbox360 tu é que sabes o que fazes com ela. Tenho a PS3 à quase 6 meses e não me arrependo nem um segundo.

E parem lá com essas guerrinhas infantis, que mania que o pessoal tem de criticar a consola que não tem e defender a que tem.

Nem mais ;)
 
Ps3
tem jogos muito melhores do que o pc e xbox

LOLOLOLOL depende tipo, da Ps3 exclusivos só gosto mesmo L.A.I.R e MGS4...e acho que só Gears of War é razão suficiente pra comprar uma x360;), pra kem gosta de guerra e claro,de resto net gratis?tb n pago muito pela net da xbox,leitor blu ray?nao preciso dele n me faz diferença, a xbox360 tava muito mais barata do que a ps3 e com um catalogo muito melhor no meu ver...por isso acho que e uma questao de gostos:).

Eu tambem te aconselharia uma Wii, se calhar este natal vou buscar uma e engraçada e os jogos tem muita diversao.

Cumpz
 
LOLOLOLOL depende tipo, da Ps3 exclusivos só gosto mesmo L.A.I.R e MGS4...e acho que só Gears of War é razão suficiente pra comprar uma x360;), pra kem gosta de guerra e claro,de resto net gratis?tb n pago muito pela net da xbox,leitor blu ray?nao preciso dele n me faz diferença, a xbox360 tava muito mais barata do que a ps3 e com um catalogo muito melhor no meu ver...por isso acho que e uma questao de gostos:).

Eu tambem te aconselharia uma Wii, se calhar este natal vou buscar uma e engraçada e os jogos tem muita diversao.

Cumpz

duroza1.jpg


:p
 
Boas malta, a minha questão é muito simples.
Estou um bocado farto do PC, e gosto muito de consolas (Ps3 e Xbox360)
Tenho uma xbox360 em casa, e como sabem a internet eh paga! (ainda por cima eskeci.me do login)
Queria agora gastar 300€ numa Nvidia8800 GT SSC Edition, mas agora estou indeciso, entre a PS3, e a Gráfica!

Queria saber se vale mesmo a pena.
Se dá para jogar jogos online, tipo NFS: Pro Street contra malta da net, ou CoD4

Obrigado Pela Ajuda :D!
PS: N consigo encontrar a v.60 GB na zona sul (Algarve, Portimão)


de todas as consolas que procurei cá em portimão só encontrei as de 40g e as de 80 g





oops lool
 
LOL, compraste a 360 pra que então?
Não gostas de jogar nela?! Ela chama-te nomes quando perdes? LOL.
Pelo menos na 360 tens muitos jogos já de gama platinum, portanto gastas 30€ num jogo, e encontras qualquer jogo de futebol que haja também na ps3.

Peraí, não gostas da 360 nem da Wii? Então mais vale investires numa gráfica.

Aqui está o rapaz que já me chamou fan boy em varias threads por eu defender a playstation, e depois tem comentarios destes tipo.. porque ele nao gosta da 360 nem da wii mais vale investir numa grafica porque sao as consolas que tu tens ao contrario dos users da playstation dizemos te para comprares que nao te arrependerás!
 
O problema destes tópicos é que existe sempre confusão... Fanboys da PS3 e da 360. Então agora quando vier a 712 é que vai ser!!!

Se fosse eu comprava a PS3. Tenho uma em casa e não me queixo!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo