1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Indeciso!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PlayAllThADay, 4 de Agosto de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1361)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PlayAllThADay

PlayAllThADay Banido

Olá, pessoal amanhã, vou comprar uma Xbox 360 e estou, endeciso em que loja comprar, eu estava a pensar no EL CORTE INGLES, pois está em promocao , mas na game não sei que preço está, e eu acho mais aconselhável comprar, numa loja de jogos tipo a game, pois se avariar-se eles arranjam, por favor respondam.me D;

2. l@rama

[email protected] I folded Myself

Se comprares nova tens sempre 2 anos de garantia.

3. sixshooter

sixshooter Power Member

Compra onde for mais barato ou com a melhor bundle. Na game não te vão arranjar a consola, simplesmente a enviam para algum lado. Seja como for, se tiver na garantia so têm 30 dias, por isso tanto faz.

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Sim uma nova compensa sempre mais, sim da-se mais um pouco de €, mas fica com a segurança de vir a 100%. E hoje em dia há sempre uns Bundles muitos bons.

5. PlayAllThADay

PlayAllThADay Banido

valtermcpires mas a xbox no ***** pode vir usada? pq eu quero uma novinha

6. ValtermcPires

Staff Member

Se vais mesmo comprar tipo há *****,Fnac,Game(Seladas), não ela vem mesmo nova nova, eu pensei é que ias comprar a game mas na secção de usadas. Mas na Game vi uma no outro dia que era Xbox + MW3 e estava a 250€ salvo erro, rondava este preço e era nova. E tens sempre 2 anos de garantia.

7. PlayAllThADay

PlayAllThADay Banido

obrigado, eu queria mesmo o call of duty, mas achas que eles podem trocar o comando?eu queria um com outra cor

8. l@rama

[email protected] I folded Myself

Não acredito que possam abrir a caixa para te trocar o comando

9. ValtermcPires

Staff Member

Pois, isso já complicado. Mas podes ver os comandos em segunda mão, normalmente funcionam sempre.

10. PlayAllThADay

PlayAllThADay Banido

Obrigado,eu acho que vou amanhã á game do porto e compro uma xbox 360, com o Cod mw3<provavelmente não seja o melhor jogo para testar a qualidade da xbox

11. sixshooter

sixshooter Power Member

Nao nao é, principalmente porque nao vais poder jogar on-line

12. ValtermcPires

Staff Member

Acho que pode porque, quando crias uma conta online na xbox tens uma mes de Live de graça.

13. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

E no MW3 sai um cartão com 2 dias de LIVE grátis. Pelo menos o meu trouxe.

14. WarChylde

WarChylde Power Member

Normalmente, e falo pela game, quando compras uma Xbox nova, costuma trazer 1 ou 3 meses de Live grátis.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página