Indeciso

Qual destes escolher?

  • Killer 7

    Votes: 4 57,1%
  • Shounen Jump Superstars

    Votes: 3 42,9%
  • Osu Tatake Ouendan

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    7

GunjiRyoku

Power Member
Boas pessoal, com a aproximar das minhas férias da Páscoa, tava a pensar em encomendar um jogo para ocupar o meu tempo para lá, só que estou indeciso entre 3 jogos, sendo o mais dificil qual deles escolher visto serem estilos diferentes e para plataformas diferentes, bem aqui deixo os nomes dos três:

-Killer 7(GC)
-Ouendan(NDS)
-Shounen Jump Superstars (NDS)

Sendo assim deixem a vossa opinião sobre o que preferem :)

Cumps

#EDIT#
Deixei uma Poll , para ser mais fácil a decisão
 
Última edição:
Se calhar o Ouendan tenha um replay value baixo.
O Killer 7 já se sabe como é. Diferente mas bastante bom.
O Shounen Jump Superstars fica um bocado atrás no departamento gráfico e se não souberes
ler Japonês torna-se difícil. Mas é uma grande malha.

Por mim seria:
1- Ouendan
2- Killer 7 (muito perto do Ouendan)
3- Shounen Jump Superstars
 
Última edição:
O ouendan tb tou muito céptico em relação à durabilidade deste assim que este termina...mas hoje vi um filme do jogo em super hard no video.google e fiquei :wow: , o funfactor deste é onde ele prima.
Depois o killer 7 parece mesmo jogo de culto com um enredo de ficar a babar, há bastante tempo que não vejo um jogo com um enredo q me prenda.
Por último o jump superstar...bem não há muito a descrever , sou fã de grande parte das personagens da shounen, misturar bleach com dragon ball , naruto e shaman king...too much for me, enfim tantos factores diferentes que me fazem comprar qualquer um, daí a minha indecisão.
 
Back
Topo