1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Indeciso

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GunjiRyoku, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 732)

?

Qual destes escolher?

1. Killer 7

4 vote(s)
    57,1%
  2. Shounen Jump Superstars

3 vote(s)
    42,9%
  3. Osu Tatake Ouendan

0 vote(s)
    0,0%
  1. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Boas pessoal, com a aproximar das minhas férias da Páscoa, tava a pensar em encomendar um jogo para ocupar o meu tempo para lá, só que estou indeciso entre 3 jogos, sendo o mais dificil qual deles escolher visto serem estilos diferentes e para plataformas diferentes, bem aqui deixo os nomes dos três:

-Killer 7(GC)
    -Ouendan(NDS)
    -Shounen Jump Superstars (NDS)

Sendo assim deixem a vossa opinião sobre o que preferem :)

Cumps

#EDIT#
    Deixei uma Poll , para ser mais fácil a decisão

Última edição: 2 de Abril de 2006
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

Se calhar o Ouendan tenha um replay value baixo.
    O Killer 7 já se sabe como é. Diferente mas bastante bom.
    O Shounen Jump Superstars fica um bocado atrás no departamento gráfico e se não souberes
    ler Japonês torna-se difícil. Mas é uma grande malha.

Por mim seria:
    1- Ouendan
    2- Killer 7 (muito perto do Ouendan)
    3- Shounen Jump Superstars

Última edição: 7 de Abril de 2006
  3. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

O ouendan tb tou muito céptico em relação à durabilidade deste assim que este termina...mas hoje vi um filme do jogo em super hard no video.google e fiquei :wow: , o funfactor deste é onde ele prima.
    Depois o killer 7 parece mesmo jogo de culto com um enredo de ficar a babar, há bastante tempo que não vejo um jogo com um enredo q me prenda.
    Por último o jump superstar...bem não há muito a descrever , sou fã de grande parte das personagens da shounen, misturar bleach com dragon ball , naruto e shaman king...too much for me, enfim tantos factores diferentes que me fazem comprar qualquer um, daí a minha indecisão.

Partilhar esta Página