1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Indecisoes acerca de o que comprar...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MiguelGrilo, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 825)

1. Podem dar opinioes sobre este portatil? Principalmente acerca do chassis pois quero comprar um e achei este interessante ate 1400€ se tiverem mais opinioes agradecia...eu sei k me vao falar do Asus F3JA mas esse nao esta fácil de arranjar, ja agora podiam tambem dar-me informoções acerca dos Z93JC dos Toshiba e dos Lg ja agora! é k tou mesmo indeciso!!
    Agradeço a vossa atenção

Fujitsu Amilo Xi 1526 T7200/1/120

Processador: Intel Core2 Duo T7200 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile Cache: 4MB L2 Memória: 1.024MB DDR2 (2x 512MB) Disco rígido: 120GB SATA Drives: Gravador DVD±RW Double Layer Ecran: TFT 17" Crystal view WXGA+ 1440 x 900 Placa Gráfica: NVIDIA GeForce Go 7600 Memória Placa Gráfica: 256MB DDR2 (dedicada) Sistema Áudio: Intel High Definition audio; altifalantes stereo + subwoofer Interfaces: 4x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out S-Video
    1x S/PDIF
    1x DVI
    Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100/1000
    Modem 56Kbps
    Bluetooth
    Expansibilidade: 1x slot ExpressCard/54 Acessórios: Comando à distância
    Adaptador DVI-VGA
    Outros: Vista Capable Garantia: 2 Anos

2. teqh

teqh Power Member

pretendes um portatil de quantas polegadas?

3. ricreis

ricreis Power Member

Já experimentas-te ver se o F3Ja está em Stock na *****?

Além disso tens o F3Jp, que tem pior processador, mas melhor gráfica. Mas vai depender do que queres fazer com o computador.

4. Um de 15.4 xega perfeitamente, eu sei k na ***** ha o F3JP mas quero comprar na fnac porque tenho 10% de desconto!
    O portatil é mais para trabalhar e experimentar um ou outro jogo porque nao sou muito de jogar!
    Agradeço as vossas opinioes e pedia recomendações acerca dos Toshiba Lg e os Asus Z92 e Z93 que ja sei que o chassi nao é grande coisa mas gostaria de saber no que é k isso pode influenciar??
    Agradeço a vossa atenção

5. teqh

teqh Power Member

o portatil que indicaste em cima..o fujistsu é de ecra de 17"..se o queres muito pa transportar nao sera uma boa opcao...em relacao ao f3ja ou f3jp...o f3ja é uma melhor opcao alem da grafica ser inferior...aconselhava-te tambem o lighspeed z96j mas se queres comprar na fnac acho que nao o encontras..

6. humm e nao podes dar uma vista de olhos nos que ha na fnac e aconselhar-me 1 ou 2??
    thank u
    =)

7. balute

balute Power Member

Toshiba M100

Última edição: 22 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página