1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indecisões - Gráfica e OS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alexvieira, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 715)

1. alexvieira

alexvieira Power Member

Boas caríssimos!

Chegou a altura de me mandar para a compra de uma gráfica, pois a minha já n s'aguenta :'(

O objectivo será jogar estes "novos" jogos tipo GTA, Crysis, etc no meu 205bw

Estou indeciso por uma 4850 ou 4870. Uma das cenas é q será para comprar naquela loja, pois são os únicos, que eu conheça, que se pode comprar sem juros :D

Acham que se justifica a diferença de preço €150 para €220?

Amandem aí os vossos bitaites :009:

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

o preço dessa 4870 está caro, encontras a 181€ a versão de 512mb e a versão de 1gb por 210€ (nessa loja está a 220€ a de 512mb), portanto sim, julgo que compensa a diferença de preço.

3. alexvieira

alexvieira Power Member

Boas!

Mas suponho que por esse preço não o possa comprar às prestações....

Já agora... tenho instalado neste pc o Vista 64 Ultimate, mas nao me parece q esteja a funcionar a 100%... Acho-o um quito para o lento...

Alguma sugestao?

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Mas...vais comprar uma gráfica a prestações?
    OK....

5. alexvieira

alexvieira Power Member

Exactamente.... é a crise :D

6. alexvieira

alexvieira Power Member

Opinem aí, ppl!

Num se acanhem! :D

7. Serod

Serod Banido

Sim compensa, a 4870 é muito superior, mas o teu cpu vai limitar bastante a gráfica, vais sentir alguns slowdowns no GTA 4

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens mais lojas onde podes pagar sem juros e comprar algo melhor (apenas pagas as comissões, que se pagam em todos os créditos)... Por exemplo a PowerOn...

9. alexvieira

alexvieira Power Member

Hmmmm...

Olhando para o meu sistema o q alterariam atao?

A gráfica acho q está claro... mas o processador, ao pôr um 4870, vai-se cortar?

10. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Se tiveres muito money avança para os i7, se não, fica por um quad core.

11. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Ou se não tiveres disposto a ir para um Quad, vai para um E8400 (3.00GHZ), já que pelo que dás a entender é essencialmente para jogos.

12. Reaper

Reaper Power Member

e que tal fazer um OC ao cpu... um e6400 aguenta bem um OC... é so comprar um bom cooler...

13. alexvieira

alexvieira Power Member

Caríssimos,

Obrigado pelas respostas... Só mais uma perguntita:

Vou optar pela 4870. Agora n sei qual delas escolher... Q acham... N digam as X2 :D

Thanks in advance!

14. alexvieira

alexvieira Power Member

15. syqe

syqe Power Member

Partilhar esta Página