Indemnização por atraso na portabilidade

EarlPious

Power Member
Como já referi várias vezes no tópico da Yorn costumo fazer portabilidade para a Meo como forma de desbloquear a oferta de meses grátis na Yorn.

Ora, uma dessas vezes depois de ter recebido a confirmação do cancelamento da portabilidade para a Meo ela veio a efectivar-se, o que me obrigou depois a fazer nova portabilidade para a Vodafone.

Devido a este erro a Meo enviou-me uma nota de crédito no valor de €100 com o descritivo "Indemnização por atraso na portabilidade móvel n.º 9XXXXXXXX".

Fiquei um bocado surpreendido por assumirem pois nem sequer fiz queixa no Livro de Reclamações mas ok. :coolshad:

Pelo que vi, nestes casos a indemnização é de €20/dia por isso calcularam em 5 dias, o que não deve andar longe da verdade porque foi num fim-de-semana.


Acontece que eu não tenho nenhum serviço na Meo nem tenho muita vontade de ter, mas não quero desperdiçar este valor.

O ideal para mim era que eles convertessem isto num cheque-oferta para utilizar na loja deles mas cheira-me que vão dar luta.

Já alguém teve uma situação semelhante?
 
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