1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Indentificação da Motherboard deixou de trabalhar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ObscureAngel, 29 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 379)

1. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Viva a todos..
    Ora bem, cá andava eu na brincadeira como sempre hoje ao abrir o CPU-Z, o CPU-z Crasha
    Decidi instalar everest, HWMonitor e etc..
    HWMonitor crasha e Everest não consegue mostrar as informações da motherboard

Após alguma mexidela nos ficheiros de .cfg do CPU-Z consegui por a trabalhar desligando o reconhecimento do DMI
    Ou seja no windows não consigo visualizar informações especificas da motherboard.

Experimentei a colocar o CPU a Stock e manteve-se tudo.

Alguma dica de como contornar este problema, tou com receio que a motherboard começe a dar as últimas.

Cumps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentaste um restauro do sistema para momento anterior ao problema?

3. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Restauro de sistema não tentei e em principio tambem não o vou fazer dado que o sistema até está a trabalhar normalmente tirando esses sistemas de detecção.

Isto porque tenho jogado bastante e não sei desde quando é que isto ficou assim por isso tenho por aqui muito saveGame e alterações no sistema :P
    Ja flashei a bios tambem voltei a recolocar o pc a stock etc.. nada resultou..

Tambem me lembrei se o problema poderia ser o windows ou algumas aplicações, visto que com o Aida64 Triall não parece ter grande problema assim como na bios, mas com o CPU-z HWMonitor, speccy e 3dmark11 não parece reconhecer.
    3DMark11 simplesmente na página não mostra a ram, frequencia do CPU, no CPU-z e arraçados crasha ao entrar, tive de tirar o DMI nos .cfg files para entrar, já no Aida64 não parece ter problemas.

Acreditam que poderá ser do windows?
    Cumps

Partilhar esta Página