InDesign CS3

JasonWll

Power Member
Pergunta rápida e estupida, mas cá vai:

Como é que eu coloco uma text frame por cima de uma imagem?
É que independentemente de eu já ter colocado a text frame por cima da image frame o texto desaparece sempre... :dormir2:
 
Resolvido. Era só alterar a ordem dos layers.

(já dá para ver que isto de dormir umas 6 horas em 5 dias não aumenta a productividade!)

:dormir2:
 
Desculpa responder só agora. Só agora é que vi este tópico também... Não sei se será só a ordem das layers, mas experimenta também desligar a função text wrap que vem por defeito ligada, em cima do texto que tens seleccionado. Penso que isso ajudará.

Cumps
 
Desculpa responder só agora. Só agora é que vi este tópico também... Não sei se será só a ordem das layers, mas experimenta também desligar a função text wrap que vem por defeito ligada, em cima do texto que tens seleccionado. Penso que isso ajudará.

Cumps

pois, text wrap foi o que eu incialmente pensei... e como não era eu já tava a dar em doido, com a deadline a aproximar-se e as coisas paradas... mas era mesmo a ordem dos layers.

thx anyway!
 
boas preciso de ajuda, podem me indicar uma ferramenta semelhante ao do bucket do paint? Eu estou a tentar usar o gradiant mas pinta me tudo :/
 
Back
Topo