1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indestrutivel?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Frog_smrt, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 819)

1. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

Boas estou a pensar em comprar um ipod touch e ouvi por ai dizer que quando se poem na agua se desliga,que o ecra nao risca ,que e bue resistente.
    alguem sabe ao concreto ao que resiste?

2. spytech

spytech Mega BOINC

não tenho nenhum, mas que o ecran se risca, ai disso garanto que acaba por se riscar...

quanto à agua, ja vi a atirarem agua pa um classic 80gb e ele ainda está vivo :D

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

o ecrã não risca a menos que faças muita força com uma faca ou outra coisa qualquer pontiaguda. Mas de certeza que não vais andar com ele à procura de fazer riscos, se lhe deres um uso normal garanto-te que não risca mesmo se tiveres com as chaves no mesmo bolso.
    Quanto à questão da água, o iPod é um objecto electrónico não é um submarino!

4. Drekas

Drekas [email protected] Member

5. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

mas no youtube a videos de pssoas a atiralos para a agua
    a apple nao tem nenhum texto relativo a isso?

6. Drekas

A minha resposta foi um bocado irónica :) . Repara, o ipod não é feito de aço, existe sempre um cuidado que deves ter associado ao uso. Já disseram que não risca se o tiveres no bolso e com chaves também, acho que o meu HTC Touch não ia achar muita piada a essa situação :)

É provável que esteja revestido com um material menos propicio a riscos, que seja construido de modo a que não pareça frágil, honestamente não sei se a Apple tem algo relativo a isso...

7. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

pois
    mas pelos vídeos que vi e com as pessoas que falei parece quase indestrutível =P

8. Drekas

Não experimentes :P é onde eu quero chegar :)

9. Frog_smrt

Frog_smrt Power Member

claro que nao !!!!
    ainda custou uns euros =P
    mas se souberem alguma coisa da apple relacionado com isso apitem

10. odraude000

odraude000 Power Member

só se fosse de diamante é que não riscava...
    risca mas podes sempre ter cuidado, a construção é excelente mas claro que tem desgaste à pessoas com mais cuidado outras com menos agora se queres que dure, cuida dele e verás que só começas a notar riscos daqui a muito tempo!

Partilhar esta Página