Indestrutivel?

Frog_smrt

Power Member
Boas estou a pensar em comprar um ipod touch e ouvi por ai dizer que quando se poem na agua se desliga,que o ecra nao risca ,que e bue resistente.
alguem sabe ao concreto ao que resiste?
 
Boas estou a pensar em comprar um ipod touch e ouvi por ai dizer que quando se poem na agua se desliga,que o ecra nao risca ,que e bue resistente.
alguem sabe ao concreto ao que resiste?

não tenho nenhum, mas que o ecran se risca, ai disso garanto que acaba por se riscar...

quanto à agua, ja vi a atirarem agua pa um classic 80gb e ele ainda está vivo :D
 
o ecrã não risca a menos que faças muita força com uma faca ou outra coisa qualquer pontiaguda. Mas de certeza que não vais andar com ele à procura de fazer riscos, se lhe deres um uso normal garanto-te que não risca mesmo se tiveres com as chaves no mesmo bolso.
Quanto à questão da água, o iPod é um objecto electrónico não é um submarino!
 
A minha resposta foi um bocado irónica :) . Repara, o ipod não é feito de aço, existe sempre um cuidado que deves ter associado ao uso. Já disseram que não risca se o tiveres no bolso e com chaves também, acho que o meu HTC Touch não ia achar muita piada a essa situação :)

É provável que esteja revestido com um material menos propicio a riscos, que seja construido de modo a que não pareça frágil, honestamente não sei se a Apple tem algo relativo a isso...
 
só se fosse de diamante é que não riscava...
risca mas podes sempre ter cuidado, a construção é excelente mas claro que tem desgaste à pessoas com mais cuidado outras com menos agora se queres que dure, cuida dele e verás que só começas a notar riscos daqui a muito tempo!
 
Back
Topo