1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Indiana Jones and the Emperors Tomb (PC) Gold

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 14 de Março de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1342)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LucasArts today announced that Indiana Jones and the Emperor's Tomb for PC has gone Gold and will be in stores March 26th.

Site Oficial

A versão XBOX não recebeu grandes criticas mas isso já é normal... o Kung Fu Chaos levou 6 e tal da IGN e já o joguei (PAL) e está espectacular a todos os níveis... enfim...

Anyway o jogo deve rular!

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Este é dos jogos que faz o meu género, vamos ver se sai alguma coisa de jeito.

Por acaso o primeiro nunca o joguei...

3. __IRON__

__IRON__ Power Member

Se for tão bom como o Indiana Jones the Infernal Machine vai valer a pena Jogar.

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Faço minhas as tuas palavras, o jogo rendeu tanto...espero anciosamente pela chegada da versão pc (tenho a versão xbox mas kero jogar com o indy no pc)!

Calha mesmo bem agora que tou quase a acabar o IGI2 (acho eu lol)

5. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

yaa.
    granei o indiana 1. apesar d n ter xegado ao fim :005:
    mas ja vi umas scremshots no site oficial... e promete o jogo.|
    vamos la ver o k sai daki.

:004:

*FuI*

6. Nickfury

Nickfury Power Member

Espero que seja tão bom como o 1º, (em Argumento e em Enigmas)

E muito melhor em jogabilidade, AI, e acção . O 1º só falhava nestes aspectos.

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o jogo está muito bom, o que não me entendo muito bem é com os controlos (é tipo mario64), mas com o hábito há-de lá ir.recomendo vivamente.

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Espero que seja bom ;)

tenho-o em "trânsito" ;)

mais alguma opinião?

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se não tiveres um gamapad preferencialmente analógico pura e simplesmente não recomendo pois com aquela câmara fica muito mau (é pena que não tenha tido mais umas horas de trabalho para alterar a câmara em fez de agarrarem no código da XBOX e usarem o compilador para PC o que acaba por tornar o jogo medíocre. E disparar contra os inimigos que não estejam no mesmo "andar" é quase missão impossivel.

pois é lucasarts quiseram lançar o jogo cá para fora o mais depressa possivel e acabaram por fazer uma boa m3rda, é que as queixas em relação ao mesmo têm sido já bastantas

LucasArts -> :die: <- o je

Partilhar esta Página