Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Será que vai ser exclusivo e day one no gamepass?
Tenho grandes memórias das aventuras graficas do Indiana Jones.
Gosto bastante do trabalho que fizeram com o Wolfenstein, logo estou ansioso para ver o que conseguem fazer aqui, tendo em conta que adoro a saga do Indiana Jones.
Vão ter ajuda do Lucasfilm Games, o que é bom.
Será um First Person?
É 100% certo que o jogo sai na Xbox, como tal coloquei apenas para a Xbox. É praticamente certo que também sairá no PC, mas quando for confirmado cria-se esse topico igualmente.
É muito improvável que saia na Playstation, pois é um IP novo e a Bethesda agora pertence à Microsoft.
Para mim desde que saia na Xbox e Gamepass está optimo. Este desconfio que não vai ser exclusivo, O IP não é da MS nem Bethesda, não estou a ver a Disney a querer o jogo exclusivo.
Que sabor agridoce com este anúncio. Eu só vejo um jogo do Indy na terceira pessoa (nativo), por todos os motivos e mais alguns, mas a Bethesda, salvo erro, faz tudo em primeira pessoa. Obviamente que não conto com a decadência que são a alternativa da terceira pessoa de Skyrim e Fallout 4.
*Fingers Crossed*Não é a Bethesda que vai fazer o jogo, é a Machine Games. Nem sequer usam o mesmo motor grafico nos seus jogos
Vamos ver, a Guerrilla games também só fazia First Person (Killzone) e depois fez o Horizon (Third Person).
É uma incógnita para já.
Não é a Bethesda que vai fazer o jogo, é a Machine Games. Nem sequer usam o mesmo motor grafico nos seus jogos
Vamos ver, a Guerrilla games também só fazia First Person (Killzone) e depois fez o Horizon (Third Person).
É uma incógnita para já.
A Machinegames só fez os Wolfensteins que são todos em First Person. São excelentes jogos, e já estão habituados a fazer jogos onde se mata nazis..
Mas a Guerrilla Games também só tinha feito o Killzone e mais nenhum jogo. Se a Machine fizer este em Third Person, será uma historia basicamente idêntica
Mas por mim é basicamente igual, tanto gosto de First Person como de Third Person, cada um tem as suas vantagens. O Third Person tem uma jogabilidade superior na minha opinião, mas o First Person é muito mais imersivo.
Por exemplo, não consigo imagina o Cyberpunk 2077 em third person. Aquela cidade merece ser vista pelos olhos da personagem, e as conversas com os NPC's também é muito mais imersiva.
O jogo pertence à Bethesda e a Lucasfilm terá de fornecer a licença.
Tens o exemplo do Spiderman que também é da Disney (dona da Lucasfilm), e o jogo saiu em exclusivo para a Sony. Certamente o jogo teria vendas superiores se saísse igualmente no PC e Xbox.
PS: A Sony apenas detém a licença do Spiderman para filmes, para jogos não detém, logo a Disney teve de a fornecer para fazerem o jogo.
Se fosse objectivo da Lucasfilm que o jogo saisse em tudo o que é lado, certamente davam a licença a outro estúdio que fosse independente.
Tens a certeza disso? Eu não...Atenção que a MS ainda não é dona da Bethesda. Neste momento eles ainda são livres para assinar acordos sem terem de os consultar. E será assim até pelo menos a compra ser finalizada, que será por volta de Maio/Junho pelo que dizem.
O mais importante para mim é que será lançado no game pass no dia de lançamento. Estou bastante curioso com o jogo.
Atenção que a MS ainda não é dona da Bethesda. Neste momento eles ainda são livres para assinar acordos sem terem de os consultar. E será assim até pelo menos a compra ser finalizada, que será por volta de Maio/Junho pelo que dizem.
Exacto. Uma coisa é jogos que já estavam em desenvolvimento avançado e com exclusividade(temporária) paga(deathloop e ghostwire), outro é um jogo que ainda deve estar num estado embrionário... A sair será mesmo como dizes, mas eu não tinha muitas esperançasE acreditas que a Bethesda que vai pertencer definitivamente à Microsoft a partir de Maio/Junho, vai tomar decisões importantes à revelia da mesma? Nenhum Head of Studio quer começar com o pé esquerdo
Se o jogo acabar por sair na Playstation, não tenho dúvidas que foi com o aval da Microsoft.