Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Po acaso tenho pena de nao sair ou ter algo do género.. joguei na PS e adoreiQue grande noticia!
Se será ou não exclusivo da Xbox, ainda não se sabe. Acredito que seja ou exclusivo ou exclusivo durante 1 ano. Que vai estar no Gamepass day one, ninguém duvide. Duvidem ainda menos que vou jogar no segundo que sair eheh
Hum... se este jogo for exclusivo das consolas Xbox e PC, será que temos aqui o "Uncharted" da Microsoft?
Tens pena de não sair onde? De ter algo do género? Jogaste o quê na PS?Po acaso tenho pena de nao sair ou ter algo do género.. joguei na PS e adorei
E acreditas que a Bethesda que vai pertencer definitivamente à Microsoft a partir de Maio/Junho, vai tomar decisões importantes à revelia da mesma? Nenhum Head of Studio quer começar com o pé esquerdo
Se o jogo acabar por sair na Playstation, não tenho dúvidas que foi com o aval da Microsoft.
Não acredito de todo que o jogo venha a ser exclusivo tendo em conta o timing do anúncio (antes da concretização da aquisição da Bethesda) e dado que é um jogo para ser lançado dentro de alguns anos.
Dito isto, venha ele.
É por aí. Se estiver no gamepass é o que me interessa. Não mudei para a Xbox pelo que não era possível jogar na PS mas sim pelo que podia jogar na xbox.Por mim está tudo bem se sair na ps5 e não for exclusivo, não vou ser eu a pagar os 70 euros pelo jogo
mas que esteja incluído no gamepass, tem muito impacto.
Nesta altura tb poupo no jantar...impacto vais ter... na carteira com os 70 euros levas a Maria a jantar ou vais às compras ou fazer outra coisa qualquer
Nesta altura tb poupo no jantar...
Ja estamos habituados depois do cyberpunk [emoji23][emoji23]Vamos lá a ver se o jogo não vai desiludir muita gente.
Vamos lá a ver se o jogo não vai desiludir muita gente.
Não faz qualquer sentido a aquisição da Bethesda se os seus jogos continuarem a ser multiplataforma.