1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indice de Experiencia do Windows Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por davidalex, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1131)

1. davidalex

davidalex Power Member

Boas...
    Eu tenho uma pequena dúvida:
    A semana passada comprei um kit 2x1GB de memória Ram DDR400 (PC3200; 2.5-4-4-8) e instalei-as no meu pc a funcionar em dual channel... tirei as memórias antigas porque pensei que não fossem compatíveis... Com o meu PC a funcionar só com as memórias novas, a pontuação da memória RAM no indíce de experiência do windows era de 4,7...
    Hoje fui experimentar a memmória antiga que já tinha aqui em casa ( de 512 MB, não sei velocidade nem marca) e funcionou, mas depois fui actualizar a pontuação e baixou para 4,2...
    É normal? Devo ter também as memórias antigas instaladas que não afectaram o desempenho?
    Obrigado desde já ;)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se a memória antiga tiver uma velocidade mais baixa que as outras.. ficam a funcionar todas a essa velocidade (a mais baixa), deve ser por isso que baixou a pontuação, o dual channel também deve ter deixado de funcionar

Eu preferia deixar a memória antiga fora disso..

Cumps

3. davidalex

davidalex Power Member

ha não sabia disso... De certeza que as memórias novas tem maior velocidade do que as antigas e se funciona á velocidade mais baixa está-me a diminuir o rendimento... sendo assim vou retirar a memória antiga. ;)

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

sim, nao e por teres mais 512de ram lenta em 2gb k vais melhorar a performance...

Partilhar esta Página