.

Eu sei mas alguns post são de 2013........ Dai o reparo porque senão ainda se acaba por postar mais freeware aqui em vez da outra thread e assim fica complicado pesquisar.
 
Alguém conhece um leitor de .pdf, alternativa ao Adobe por causa da segurança, mas que sejam freeware. O Foxit e o PDF-XChange Viewer são trial.

Obrigado.
 
O PDF-XChange Viewer (versão FREE claro) não é trial.
Existem é algumas funções que só estão disponíveis na versão PRO e não na FREE, mas não me fazem falta...
O que eu faço é ir às opções, e no "Registo" ponho o check em "Ocultar funções...... PRO....." e já não me "atrapalha".
Quando o comecei a usar, andava com a Nightly X64 do Firefox, e este era o único leitor que permitia abrir pdf em browsers x64...
Neste momento, nem sei se outros o permitem, mas nem estou a pensar mudar!

Cumps
 
Alguém conhece um leitor de .pdf, alternativa ao Adobe por causa da segurança, mas que sejam freeware. O Foxit e o PDF-XChange Viewer são trial.

Obrigado.

O Foxit é freeware, tens a versão Pro se quiseres, mas a free nunca me deu problemas de trials nem nada (porque não o é). Para mim o Foxit é o melhor, mas tens o Sumatra PDF que é bastante leve e para o básico chega perfeitamente!
 
Já saquei o sumatra, faz o pretendido. Obrigado.

Já agora, como saber se o firefox que temos instalado é 64bits? No painel de controlo diz x86.
 
Back
Topo