1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Indie Games

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pitbullx, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 19; Visualizações: 2838)

1. pitbullx

pitbullx Power Member

procurei e nao encontrei o topico SÓ para Indie Games por isso criei.

Diz ai que jogos é que andas a jogar,ou do favorito, ...

Ando a jogar: Knytt Underground
    Espero ansiosamente jogar: Slender: the arrival e Outlast. 2 Indie Horror.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2013
  2. iMidnight

iMidnight Power Member

Isto podia ser um sticker aqui no forum.

Ando a jogar FTL: Faster Than Light.

Estou à espera do Castle Story, Starbound e o Cube World.

3. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

O que mais tenho jogado (e apreciado) são mesmo estas pérolas indie, são capazes de oferecer novas experiências ou pelo menos diferentes dos AAA que estamos habituados, para não dizer que é onde tem aparecido musicas fantásticas....

Cargo Commander - É um pouco simples e não tem propriamente um end game (li algures que se apanhar todos os itens posso ter um final, mas não sei se é verdade e sinceramente duvido que alguma vez consiga), gosto imenso é da música, que, ironicamente, é a única no jogo mas consegue dar aquele sentimento de estar longe de casa.

Legend of Grimrock - Foi a primeira vez que joguei um dungeon crawler e adorei a experiência, e isto vindo de alguém que é viciado em recolher itens e vender (coisa que não dá neste jogo).

Hotline Miami - Se calhar foi do hype que teve mas não achei que fosse o grande jogo indie do ano passado, não me julguem mal, gostei do jogo e a tem uma das melhores ost de jogos.

Don't Starve - Inicialmente estava a gostar mas cada vez mais complicam o jogo o que estraga a experiência, se antes aguentava cerca de 17 dias relativamente bem, agora mais difícil é com a comida a se estragar e já se torna numa corrida a explorar, encontrar recursos e defender-me à noite.

FTL - Gostei e sinceramente era daqueles que gostaria de jogar numa portátil (ou android).

To the Moon - Deve ser dos mais fracos que joguei em termos de gameplay mas em termos de história é mesmo daqueles que merece ser jogado.

Spelunky - É difícil de comentar sobre este, eu gosto do jogo mas ele faz de tudo para que eu o odeie, seja os achievements mais difíceis que já vi ou o facto de eu nem conseguir terminar o raio do jogo.

Deadlight - Achei que tem demasiado ódio que não tem lugar, pode não ser o que as pessoas esperavam mas gostei da experiência (se esquecer o nível dos esgotos, aliás, regra geral é sempre os níveis dos esgotos o pior, seja qual for o jogo) e gostaria que evoluisse para um AAA, terceira pessoa, um mundo aberto, sobrevivência...

etc...

Ainda há mais que tenho ainda por jogar ou está para sair (Starbound... <3), mas sem dúvida que neste mercado de shooters sabe mesmo bem jogar

4. underfox

underfox Power Member

Os meus favoritos até agora foram

1 bastion

2 mark of the ninja

3 botanicula

5. fly_bomb

fly_bomb Power Member

Super Meat Boy... e outros tantos :)

6. Minecraft...obviously.

7. O que estou ando a jogar é Hotline Miami, Hotline Miami, Killing Floor (sim é um jogo Indie) e às vezes vou jogar um pouco de minecraft.

8. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Os meus favoritos

1 Machinarium

2 Mark of the ninja

3 Deadlight

4 Bastion

5 Gemini Rue

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Tchiii....

Nimbus, Amnesia, NightSky, Eets...

10. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

The Blackwell Trilogy
    To the Moon

11. pitbullx

pitbullx Power Member

Agora ando a jogar binary boy.

12. antcasq

antcasq Power Member

13. Inkey

Inkey Power Member

The binding of Isaac, simplesmente viciante e capaz de ter varias dezenas de gameplay :D

14. stika

stika Power Member

Cognition an Erica Reed Thriller: Um Point n' click criado com a ajuda de Jane Jensen (criadora da série Gabriel Knight)

15. M@D

[email protected] Power Member

Por acaso ando à procura de jogos indie para pc. Tornou-se um dos meus géneros favoritos..

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

17. chain

chain Power Member

acabei agora o Botanicula, que maravilha de jogo! Dos mesmos criadores do Machinarium, muito bom mesmo.

18. ValtermcPires

Staff Member

19. ValtermcPires

Staff Member

https://www.humblebundle.com/weekly

- Pay $1 or more:
    Darksiders
    Soundtrack included.
    Red Faction: Armageddon
    Soundtrack and Path to War DLC included.

- Pay $6.82 or more:
    Darksiders II
    Soundtrack included.
    Red Faction: Guerrilla

20. ValtermcPires

Staff Member

Partilhar esta Página