1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Indignado pelo o serviço da Vodafone, Help Please !!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Psyke89, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1191)

  1. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Boas, não sei se este é o sub-fórum indicado mas aqui vai:

    Á 1 ano atrás (8/9 de Agosto de 2006), comprei um telemóvel (Motorola v360v) na Loja Vodafone da Nazaré. Mas no dia 13 de Maio de 2007, o telemóvel pifou (não arrancava). Portanto fui á Loja Vodafone da Nazaré e pedi que me o enviassem para a garantia. E aqui começou o serviço podre.

    Primeiro, como não tinha os papeis da compra, pedi 2ª via. Deixei lá o telemóvel e Disseram-me que assim que chega-se a 2ª via (porque não tinham os registos do ano passado) o enviavam para a garantia e disseram-me para esperar 1 mês.

    Apartir do dia 15/16/17 de Junho comecei a ir á loja ver se já tinha chegado. Só no dia 28 de Junho (quando levantei a voz) é que procuraram os papéis e repararam que o telemóvel ainda lá estava>(8|. Assim que repararam, enviaram-no logo para a garantia.

    No dia 31 de Julho, chamaram-me e foi recolher o telemóvel. Tinham me trocado a placa-mãe e por consequência alterado o IMEI. Só quando cheguei a casa é que notei que a porta dos auscultadores (2.5 mm) não funcionava.

    Como consequente fiz reclamação e como não queria ficar mais 1 mês sem telemóvel, disseram-me que um estafeta ia a minha casa fazer recolha do telemóvel e dar-me um de substituição. No dia 5 de Agosto, chega-me a casa, dou-lhe o telemóvel, ele vê a papelada e diz que não pode fazer a recolha, pois o IMEI não coincide com original, apesar de lhe ter esfregado o papel da garantia, em como tinha alterado o IMEI.

    Então disse-me para ir á Vodafone e pedi para mudar o IMEI nos registos. Nessa tarde fui, e pediram-me para aguardar pelo estafeta, hoje ele chega-me a casa e vê novamente a papelada e diz-me que novamente não pode trocar, por causa do IMEI.

    Já tou farto do serviço da Vodafone, sabem-me dizer que outra opções tenho, é que não quero ficar mais 1 mês sem o telemóvel ?
     
    Última edição: 13 de Agosto de 2007
  2. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    Mas afinal tens um recibo a confirmar a mudança do IMEI, certo?
    Imagino que para esses lados não haja nenhum centro de reparação. Lojinhas da treta.
     
  3. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Ya, mas para eles é como não existisse.
     
  4. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Por estas e por outras é que nunca fui muito apologista de enviar telemóveis para reparação... é melhor comprar um telemóvel mais básico, mas fiável do que um mini-computador que, se avaria de um momento para o outro, só nos dá dores de cabeça e ainda por cima custa um dinheirão... no teu caso, reciclava o telemóvel e comprava outro...
     
  5. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Bem EU já o arranjei, Firmware alterado e tá a andar. Será muito difícil Vodafone?!??!?!

    Obrigado pelas respostas.
     
  6. doc_14

    doc_14 Power Member

    Pois a mim aconteceu algo do genero mais foi o seguinte: à primeira não fizeram nada, à segunda meteram uma placa nova e o firmware estava todo danificado. à 3º é que veio arranjado, mas isto na Tecniluz!
     

Partilhar esta Página