Indignado pelo o serviço da Vodafone, Help Please !!!

Psyke89

Power Member
Boas, não sei se este é o sub-fórum indicado mas aqui vai:

Á 1 ano atrás (8/9 de Agosto de 2006), comprei um telemóvel (Motorola v360v) na Loja Vodafone da Nazaré. Mas no dia 13 de Maio de 2007, o telemóvel pifou (não arrancava). Portanto fui á Loja Vodafone da Nazaré e pedi que me o enviassem para a garantia. E aqui começou o serviço podre.

Primeiro, como não tinha os papeis da compra, pedi 2ª via. Deixei lá o telemóvel e Disseram-me que assim que chega-se a 2ª via (porque não tinham os registos do ano passado) o enviavam para a garantia e disseram-me para esperar 1 mês.

Apartir do dia 15/16/17 de Junho comecei a ir á loja ver se já tinha chegado. Só no dia 28 de Junho (quando levantei a voz) é que procuraram os papéis e repararam que o telemóvel ainda lá estava>(8|. Assim que repararam, enviaram-no logo para a garantia.

No dia 31 de Julho, chamaram-me e foi recolher o telemóvel. Tinham me trocado a placa-mãe e por consequência alterado o IMEI. Só quando cheguei a casa é que notei que a porta dos auscultadores (2.5 mm) não funcionava.

Como consequente fiz reclamação e como não queria ficar mais 1 mês sem telemóvel, disseram-me que um estafeta ia a minha casa fazer recolha do telemóvel e dar-me um de substituição. No dia 5 de Agosto, chega-me a casa, dou-lhe o telemóvel, ele vê a papelada e diz que não pode fazer a recolha, pois o IMEI não coincide com original, apesar de lhe ter esfregado o papel da garantia, em como tinha alterado o IMEI.

Então disse-me para ir á Vodafone e pedi para mudar o IMEI nos registos. Nessa tarde fui, e pediram-me para aguardar pelo estafeta, hoje ele chega-me a casa e vê novamente a papelada e diz-me que novamente não pode trocar, por causa do IMEI.

Já tou farto do serviço da Vodafone, sabem-me dizer que outra opções tenho, é que não quero ficar mais 1 mês sem o telemóvel ?
 
Última edição:
Mas afinal tens um recibo a confirmar a mudança do IMEI, certo?
Imagino que para esses lados não haja nenhum centro de reparação. Lojinhas da treta.
 
Por estas e por outras é que nunca fui muito apologista de enviar telemóveis para reparação... é melhor comprar um telemóvel mais básico, mas fiável do que um mini-computador que, se avaria de um momento para o outro, só nos dá dores de cabeça e ainda por cima custa um dinheirão... no teu caso, reciclava o telemóvel e comprava outro...
 
Pois a mim aconteceu algo do genero mais foi o seguinte: à primeira não fizeram nada, à segunda meteram uma placa nova e o firmware estava todo danificado. à 3º é que veio arranjado, mas isto na Tecniluz!
 
Back
Topo