MMO Indiquem-me um jogo

ivo_sagres

Power Member
Boas pessoal, gostava que alguem me dissesse se ha algum jogo que seja free que tem algo parecido com os soulshots que o Lineage 2 tem e que seja um jogo porreiro.
Ja joguei ao rappelz, que tinha algo do genero mas nao gostei mto.
Agradeço desde ja as respostas.
 
Tb joguei L2 à um ano e meio atrás :)
Algo com shoulshots acho que não vais encontrar...
Se gostas tanto de shoulshots continua no L2.
Mas como L2 é já um jogo uma beca antigo aconselho-te a tentares outro mmorpg novo, pq mudar é evoluir :D e de certeza vais encontrar algo mais giro que as shoulshots nos novos mmorpgs ;)

Tenta por exemplo o Age of Conan que a meu ver, irá ter todas as condições para ser um novo standard em mmorpgs online.
 
Última edição:
O Age of Conan não vai ser pago??? ele estava a perguntar por um jogo free
Silkroad, perfect world, sword of new world daquilo que já vi dos jogos, são interessantes, mas nada como a propria pessoa experimentar. Lembro-me de quando larguei o wow, experimentei uns 10 mmorpg diferentes :)
Cumps
Peter
 
O Age of Conan não vai ser pago??? ele estava a perguntar por um jogo free
Silkroad, perfect world, sword of new world daquilo que já vi dos jogos, são interessantes, mas nada como a propria pessoa experimentar. Lembro-me de quando larguei o wow, experimentei uns 10 mmorpg diferentes :)
Cumps
Peter

e algum te conseguiu satisfazer depois do wow? é que nem sempre tenho tempo disponível para o wow, e então um free dava jeito mas normalmente não jogo mais que uns dias
 
e algum te conseguiu satisfazer depois do wow? é que nem sempre tenho tempo disponível para o wow, e então um free dava jeito mas normalmente não jogo mais que uns dias

Neste momento ando pelo Silkroad, apesar de ter alguns aspectos negativos(bots, lag, bugs, dificuldade em fazer login), apesar de tudo gosto do jogo e vou resistindo em jogar isto também por causa da guild a que pertenço, que é composta por pessoas que conheço pessoalmente. Mas se a situação não melhorar estou tentado em ir tentar o perfect world ou outro jogo qualquer :) logo se verá
Cumps,
Peter


Edit: também joguei knight online(alias muitos que estão a jogar silkroad comigo na minha guild estiveram tambem a jogar knight online) cheguei a ter um rouge a lvl 51 ou 52, grande pvp e grandes negocios que se faziam com os uniques hehehe foi pena ter ficado tão dificil de entrar nos servidores foi por isso que saltamos fora do barco.
 
Última edição:
Pois, eu tb ja joguei silkroad. Mas aquilo ta tao miseravel... É como tu dizes, lag bots e para entrar so com premium... O sword of the new world so joguei um bocadinho de nada, acho que nem passei do nivel 10 mas estava a gostar era engraçado o facto de andares com 3 chars ao mesmo tempo. depois houve um amigo meu que disse que agora aquilo era pago, e nunca mais olhei para ele sequer. Será que vale a pena ir para esse???
Por agora tava a experimentar o perfect world, não está mau, mas tb não acho nada de especial...
 
Entrar custa mas dá... é mm tramado é o raio dos bots e do lag. Foi à pala disso q tb deixei de jogar... ainda por cima roubaram-me as contas.. lol. Chars a arder.. inclusivé uma chinesa lvl50+ com full farm.. =|
 
Back
Topo