1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Induuziram-me em erro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 796mfd, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 665)

1. 796mfd

796mfd Power Member

Pedi aqui opiniões e conselhos acerca de qual o melhor Router Wireless a Comprar e induziram-me em erro, pois aconselharam-me o DLINK - DIR 635 e o mesmo nunca pode chegar aos 200mbps pois a minha placa de rede é de tecnologia g e não n como o router que comprei.

Assim agora tenho que comprar uma placa de rede wireless usb de tecnologia n, mais guito e mais guito

devem ser carissimas

enfim

2. miraportuga

miraportuga Power Member

E por estas e por outras que uma pessoa se deve informar antes de fazer uma compra, se não te informaste o mal foi teu. Da mesma maneira que para poderes ter 54mbps tens de ter um router e placa compativel com norma G, para teres os 300Mbps tambem tens de ter equipamentos compativeis, mas isto é daquelas coisas assim.... hmmmm óbvias ?

Cumps

3. MANAGER

MANAGER Banido

:x2:Sim a maioria dos computadores suportam 54 mbps ou determinadas normas, fazer um upgrade implica a troca a placa.
    Quando colocastes a duvida dissestes que a tua placa só suportava 54mbps , ou qual a norma?

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E pões-te a mudar de placa para chegar aos 300Mbps teóricos disso e podes continuar a sonhar...

Nunca chegas a isso. São máximos teóricos apenas.

E se chegaste a essa conclusão acerca das normas ao ponto de vir reclamar para aqui da ajuda (atenção, ajuda que te foi dada de boa fé) que te deram, também o devias ter feito no momento da compra.

Aqui ninguém é pago para ajudar e depois leva destes bilhetes aka desabafos de shit

5. MANAGER

MANAGER Banido

Temos de criar um livro de reclamaçoes no forum para as ajudas mal prestadas.:biglaugh:

6. 796mfd

796mfd Power Member

Peço desculpa

Peço Desculpa mas obviamente foia quente, mas se adquirir uma placa quanto poderei conseguir, já que os 300Mbps é para esquecer.

7. 796mfd

796mfd Power Member

Placa de Rede wireless

Agora há que arranjar uma placa de rede wireless compativel.com a norma N..até 300Mbps..sugestões..o Router já tenho é o D-Link N DIR-635....Agora não sei qual a melhor placa a adquirir

obrigado

Partilhar esta Página