Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

e como é a comunidade para estes iNew's ? é que eles também têm uma copia do S4, por valores bastante em conta.. (125euros, mais coisa menos coisa..)

ou... será que depois, o suporte é para esquecer? :/
 
Acho que ainda vou apostar numa coisa destas ... estava disposto a ir para o thl w8s, mas como os "olhos também comem" e este design é para lá de fenomenal fiquei encalhado.

O que vai definir a minha compra ou não deste telemóvel é a possível comunidade que se venha a construir em volta dele aqui em Portugal.

A camera sony também é uma das vantagens.
 
Não, envia da China. O melhor é mesmo esperar pelo armazém espanhol da ***** e ir votando no iNew v3 na página deles.
 
Última edição pelo moderador:
Está mesmo dificil aparecer esta máquina em algum lado da Europa =/ tenho medo da alfandega pois já uma vez tive que pagar por um telemovel vindo da china e ainda me demorou 1 mês e tal -.-
 
Boas, alguém me explique uma coisa, então ontem fui ao site da ***** e vi o inew v3 por cerca de 127€, uma promoção que expirava em 2 dias e mais umas poucas de horas, hoje entro no site de novo e já não existe promoção, já está de novo a 143€? lol então que raio de 2 dias eram aqueles?
Já agora - novo video http://www.youtube.com/watch?v=HDjExErJNho
 
Eu ontem consegui encomendar ficou a menos de 125€ com desconto do facebook da *****. agora é esperar 1 mês para que chegue...
 
Última edição pelo moderador:
Devias ter esperado, há uma ***** com quem falei que me garantiu que no final desta semana iriam ter este telemóvel, agora resta é saber o preço mas lá está são 2 anos garantia .. eu ainda fiquei tentado a ir para essa promoção ontem dos 125€, fiz as contas e caso ficasse retido teria de pagar mais ~30€ acho eu, ficaria pelos 150 e tal € mais 1 mês de espera não sei se compensaria
 
Última edição pelo moderador:
*****, disseram-me que teriam para o final da semana, agora é ver se é verdade ou não
edit: acham que eles praticam preços muito elevados? visto o tele custar 120/130€ , irá lá para os 150 digo eu não?
 
*****, disseram-me que teriam para o final da semana, agora é ver se é verdade ou não
edit: acham que eles praticam preços muito elevados? visto o tele custar 120/130€ , irá lá para os 150 digo eu não?

A ***** funciona bem nas entregas, são muito rápidos... se não for caro ainda compro lá outro e vendo um.
 
boas,estou de olho neste telemóvel para oferecer à minha mãe. Quando alguém o receber senão se importar de fazer uma pequena review agradecia. Obrigado
 
Estou bastante inclinado para este telemóvel. Alguma hipótese de aparecer na spanish wharehouse brevemente? Se não era capaz de mandar vir pela *****.

Sendo a primeira vez que vou comprar uma telemóvel de marca chinesa menos familiar (já tive Huawei e ZTE, sem grandes razões de queixa de qualquer um) estou um bocado preocupado. A nível de troca/garantia a ***** e a *****, funcionam bem?
 
Back
Topo