Dual SIM iNew V3 (Quad-core, Gorilla Glass 2 e camera Sony de 13MP) 140€

Bem, parece que a ***** já tem unidades na loja mas que não conseguem mete-las online no site, toca de esperar.. até tenho medo do preço final, só espero que não suba muito mais que 160€ já que na ***** está a ~140€ e por 230€ já se compra o t100s
edit: já tenho preço na ***** .. um bocado puxado :(
 
Última edição:
189€ :( que acham?

De ponderar...

Por esse preço o Moto G ganha.

O Moto G tem uma câmara inferior, e um design menos apelativo (relativo, claro). Mas acima de tudo, não ser dual-sim é um problema para mim. O que eu gostava de arranjar uma maneira de obter o modelo dual-sim cá...

De qualquer modo, acho que vou continuar à espera a ver se aparece na ***** spanish wharehouse, porque 189 é de facto um preço algo alto, principalmente sendo uma marca que ainda não está "estabelecida"....
 
O que eu vejo é que na ***** poderá aparecer entre os 150€ mas depois teremos que pagar mais portes e só temos direito a 1 ano de garantia, o que vai dar uma diferença de 15/20€
 
Eu hei-de ir buscar um para testar da *****, como não pago iva, fica-me por volta dos €150, tenho de ver primeiro, os preços deles quando for colocado online.
 
Eu acho que vou avançar. são mais 20/30€ .. mas pronto, estou farto de ver reviews de vídeos no youtube e parece-me muito bom, ecrã muito bom, gps e camera também muito boa, ainda ponderei o t100s mas já vai para aos 240€ com 1 ano de garantia apenas e acho que a camera pelas reviews que vi é inferior (dizem têm a mesma camera - sony 13mpx) e outra coisa é a ***** não dar esperanças nenhumas se vai ter ou não este modelo, uma pessoa pergunta e a unica coisa que dizem é que não podem revelar os futuros telemóveis..
 
Eu tento ver dentro do mesmo preço algo que me atraia mas não vejo nada, só mesmo o thl t100s .. mas são mais 50€, não sei que faça :S
 
Estou bastante inclinado para este telemóvel. Alguma hipótese de aparecer na spanish wharehouse brevemente? Se não era capaz de mandar vir pela *****.

Sendo a primeira vez que vou comprar uma telemóvel de marca chinesa menos familiar (já tive Huawei e ZTE, sem grandes razões de queixa de qualquer um) estou um bocado preocupado. A nível de troca/garantia a ***** e a *****, funcionam bem?

Qualquer uma das duas funciona bem e é de confiança ;) Na ***** a garantia é de apenas 1 ano e vai para a China... Na ***** é de 2 anos e eles ainda te vão buscar a casa se verificarem que está dentro da garantia. E podes pedir para fazer root que eles te fazem e sem perca de garantia ;)
 
Obrigado pela info.

Assim sendo, sou capaz de mandar vir um na *****... Pelo menos evito a espera a que posso estar a sujeitar-me no *****, e gostei desse sistema de garantia. :)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo