MMO Inexperiencia...

vcunha77

Membro
Ola ppl... Talvez me possam ajudar com umas duvidas k tenho... Tenho net á pouco tempo e comecei a ouvir falar de mmorpgs e queria experimentar mas a minha net é portatil e só tenho 2gigas mensais sem mexer no tarifario. Para jogar e manter o jogo em andamento com acessos regulares alem do restante trafego de pesquisa será suficiente o meu limite??? É k eu ainda não consegui orientar me bem com o k gasto ou não...;)
Obrigado pela ajuda...
 
Ok... Então o rune escape dá porquê??? Por causa das capacidades k utiliza??? E já agora o k é isso dos servers??? Tenho k me ligar a algum especifico ou os jogos assumem automaticamente???
 
Em relação à ligação, eu tenho a banda larga da TMN com o escalão 640kb/2GB por mês e não gasto sequer 1gb.
Claro que apenas abro páginas, correio e obviamente jogo WOW.
Quanto a servers, cada mmorpg funciona de forma diferente mas em geral depois de te ligares tens uma lista de servers e escolhes aquele em que queres jogar.
 
é simples. sacas um trafic counter (por exemplo o netcount, ou googlas um que seja compativel com o teu ISP caso o netcount não seja) e vais vendo qual podes jogar ou não. o pior vai ser mesmo conseguires sacar os mmos a não ser que saques dum desktop de algum conhecido, ou arranges de alguem que conheças e os tenha.:007: mas com 2 gigas jogas bem quase tudo.

Abraço
 
Zev a essa velocidade jogas bem WOW.
É q tou pensar meter banda larga tb da tmn.

Como sempre há "lagspikes", eu só uso à noite e fds mas em geral joga-se bem, as cidades com muita gente andas aos saltos e pescar também fica dificil às vezes. As dungeons até se joga bem, raids não tenho feito. Costuma andar nos 200/300 ou seja barra amarela.
Claro que depende da zona, por exemplo em braga consegui estar uma tarde em barra verde.
A vantagem é que em qualquer sitio podes ir ver o correio ou fazer as diárias!

O escalão seguinte são 3.6mbs/39.9€ e para já acho muito caro.

@TheRieper:
Não há teste melhor do que estar umas horas a jogar.
O WOW não precisa instalação, basta copiar a pasta.
 
@TheRieper:
Não há teste melhor do que estar umas horas a jogar.
O WOW não precisa instalação, basta copiar a pasta.

Era isso precisamente que queira dizer por "e vais vendo quais podes jogar". o wow precisa de instalação sim:S mas é só meter os cds não precisas sacar o setup. só os updates.. mas p2p sinceramente, bah, o wow nao vale tanto kanto isso:/
 
Back
Topo