PlayStation InFamous: Second Son - "Enjoy Your Powers"

Infamous: Second Son's pedestrians are almost all based off of real people

The next entry in Sucker Punch's Infamous series, Second Son, will feature citizens that are almost all based off of actual individuals, Game Informer reports.

The publication detailed the company's process of capturing the game's many pedestrians. Those chosen to represent in-game characters are first digitized through a 3D scanning process. High definition cameras are used to capture a 3D model of each person's face, after which each extra's movement is captured. The designers can then compile that data to create an image of that person and fill in any holes as needed.

According to Game Informer, the company scanned more than 75 people in three days. Characters were based off of models, family and friends. You can check out the entire process over at Game Informer.
 
uhym2uwp.gif



iss26tuaq.gif


Looks good braw. :D
 
Gostei de jogar os 2 anteriores e estou a ver que este é um bom motivo para comprar a PS4.......raios partam a Sony a querer que eu gaste dinheiro :D
 
Para um gajo que está a entrar agora para este lado da Playstation e que ainda está meio à nora... :)

Este jogo parece tipo o Prototype... Estou certo?
Quem jogou os 2 qual acham melhor?

Estava a ver agora quando comprar a PS3 se não comprava muitos jogos para ir juntando para a PS4... Mas ao vir isto não está fácil. :)
 
os dois primeiros jogos são muito bons, a jogabilidade é superior ao prototype e a história nem tem compração.

vê uns videos de gameplay dos anteriores e ficas logo com uma boa noção!
 
Para um gajo que está a entrar agora para este lado da Playstation e que ainda está meio à nora... :)

Este jogo parece tipo o Prototype... Estou certo?
Quem jogou os 2 qual acham melhor?

Estava a ver agora quando comprar a PS3 se não comprava muitos jogos para ir juntando para a PS4... Mas ao vir isto não está fácil. :)

Lol já tás como eu, ainda espero que aquela cena do gaikai venha ao de cima e resulte se nao um gajo tem de ir ao youtube ver as historias... Mas no meu caso nao vou adquirir a ps3, prefiro poupar e entao PS4.
 
Lol já tás como eu, ainda espero que aquela cena do gaikai venha ao de cima e resulte se nao um gajo tem de ir ao youtube ver as historias... Mas no meu caso nao vou adquirir a ps3, prefiro poupar e entao PS4.

LoL
Eu não vou ficar à espera do gaikai, não consigo... Além que isso é uma coisa que só sai em 2014 e pelo que percebi primeiro nos USA, cá não sei e se funciona bem.
 
Back
Topo