PlayStation InFamous: Second Son - "Enjoy Your Powers"

Bom, muito BOM! Também me pareceu tipo Prototype, mas como não tive PS3 (da ps2 passei para a 360) nunca joguei isto. Mas agora...

Im back to playstation :D
 
LOL para nosso bem espero que seja muito diferente do Prototype :x que era repetitivo até dizer chega lol esse foi um jogo com potencial mas que depois na altura o que se veio a confirmar era que não passava de um jogo mediano, IMO.
 
Aii aii! Muito fixe mesmo! Cada vez mais convencido com a PS4. A única hipótese de pensar duas vezes é a Microsoft lixar nas politicas manhosas.
 
Aii aii! Muito fixe mesmo! Cada vez mais convencido com a PS4. A única hipótese de pensar duas vezes é a Microsoft lixar nas politicas manhosas.

Mesmo que a MS venha a mudar alguma coisa a minha decisão está tomada e não volto atraz... Mas isso é outro assunto, não tem haver aqui com o Infamous. :)
 
Eu depois do que vi, tá mais que certo, PS4. Andei anos a coçar-me por não jogar o God of War que tanto gostei na PS2. E agora o Last of Us, já para não falar de outros.
 
Para quem não jogou os anteriores vejam se têm um familiar/amigo com ps3 que a vos empreste por uns tempos e joguem os 2... Vale cada minuto jogado.
 
Eu apenas joguei o primeiro e adorei, tenho que ver se consigo deitar as mãos ao segundo que pelo que dizem ainda é melhor.
 
Para quem não jogou os anteriores vejam se têm um familiar/amigo com ps3 que a vos empreste por uns tempos e joguem os 2... Vale cada minuto jogado.

Antes de comprar a PS4 ainda devo de comprar uma PS3 para jogar o que não joguei. Com a saída da PS4 deve baixar o preço e assim tenho sempre o que jogar, enquanto espero que passe a fase inicial que pode trazer sempre problemas nas consolas novas, e claro, a baixa de preço na PS4.
 
LOL para nosso bem espero que seja muito diferente do Prototype :x que era repetitivo até dizer chega lol esse foi um jogo com potencial mas que depois na altura o que se veio a confirmar era que não passava de um jogo mediano, IMO.

Eu acabei o jogo na 2ª feira (mesmo a tempo do The Last of Us) a concelho de um amigo aqui do fórum e gostei bastante :)
Não achei repetitivo como Prototype, as missões principais foram sempre variadas, as secundárias repetem muito pouco, mas repetem.

O que me stressou um pouco foi a dificuldade porque um gajo está sempre a levar tiros do inimigos e nem vê de onde eles vem, mas pronto aqui já entra a perícia do jogador!

E já me garantiram que o 2º é melhor, e do que vi deste uiiiiiiii belo mesmo! Gosto imenso é da versatilidade de movimentos que é possível fazer num curto espaço de tempo :)
 
Eu acabei o jogo na 2ª feira (mesmo a tempo do The Last of Us) a concelho de um amigo aqui do fórum e gostei bastante :)
Não achei repetitivo como Prototype, as missões principais foram sempre variadas, as secundárias repetem muito pouco, mas repetem.

O que me stressou um pouco foi a dificuldade porque um gajo está sempre a levar tiros do inimigos e nem vê de onde eles vem, mas pronto aqui já entra a perícia do jogador!

E já me garantiram que o 2º é melhor, e do que vi deste uiiiiiiii belo mesmo! Gosto imenso é da versatilidade de movimentos que é possível fazer num curto espaço de tempo :)

Fogo, tá calado pa :), não me faças gastar dinheiro. :D
 
Peguei no infamous 2 devido ao plus e ja nao me divertia com um jogo assim a bastante tempo, quem tiver oportunidade de jogar este jogo não se vai arrepender. O vídeo do gameplay deste novo infamous esta qq coisa, so nao percebi pq nao mostraram isto direto na conferencia da sony !!! Espero ansiosamente por este jogo, um must buy !
 
o infamous 2 colei tanto que terminei-o duas vezes seguidas numa semana, embora também seja quase obrigatório porque o jogo tem dois finais diferentes.

ambos o 1 e 2 são as únicas platinas que tenho :007:
 
Depois não te esqueças de agradecer à malta. :P

Problema é que começo a comprar jogos e depois não sei em qual começar. :)
A minha prioridade era os Uncharted, assim já não sei nada. :)
Ainda não tenho a consola e já tenho aqui o Heavy Rain à espera. :)

Mas desde já agradeço à malta. :)
 
Problema é que começo a comprar jogos e depois não sei em qual começar. :)
A minha prioridade era os Uncharted, assim já não sei nada. :)
Ainda não tenho a consola e já tenho aqui o Heavy Rain à espera. :)

Mas desde já agradeço à malta. :)
Vais ver que devagar devagarinho jogas isso tudo na boa. :)

Os inFamous devem-te demorar mais um bocado sendo eles open world tens mais coisas para fazer.
 
Back
Topo