PlayStation InFamous: Second Son - "Enjoy Your Powers"

image_infamous_second_son-22309-2661_0008.jpg

image_infamous_second_son-22309-2661_0010.jpg

image_infamous_second_son-22309-2661_0002.jpg

image_infamous_second_son-22309-2661_0001.jpg

image_infamous_second_son-22309-2661_0005.jpg


EDIT: Looks good

Mais uma imagem!

image_infamous_second_son-22453-2661_0013.jpg
 
Última edição:
O grafismo está soberbo mas os inFamous não foram grande coisa para mim (então o 1, nem consigo acabar). Se comprar uma PS4 sou capaz de dar uma chance a este, isto se mudarem o gameplay.
 
Eu estou agora a jogar o primeiro. LoL

Ao principio não estava a gostar, mas com o decorrer do jogo e com mais poderes, agora estou a adorar.
Só não axo é que tenha grandes gráficos.
 
Os gráficos do primeiro não são mesmo nada bons :-D Eu não consigo jogar mais que 5 minutos, o ambiente e principalmente o gameplay são simplesmente enfadonhos.
 
Os gráficos do primeiro não são mesmo nada bons :-D Eu não consigo jogar mais que 5 minutos, o ambiente e principalmente o gameplay são simplesmente enfadonhos.

Eu é como disse, no inicio estava assim meio naquela e até pensei não comprar o segundo.
Mas agora estou a gostar bastante (apesar dos gráficos), e quero comprar o segundo e este Second Son. :)
 
Ainda não joguei o segundo, e supondo que é uma continuação do primeiro, nem devo jogar.

Perdes bastante... O primeiro é mais monótono um bocado pois a paisagem pouco muda, o segundo passa-se em Nova Orleães(ou parecido) e tem mais variedade de cenários(pântanos incluídos)... Gostei bastante do 1, mas o segundo supera-o de longe...
 
^Eu já tentei várias vezes jogar o primeiro, mas não consigo mesmo. Aquilo é demasiadamente seca, mas o segundo tem uma palete de cores mais atractiva.
 
por acaso adorei tanto o 1º como o 2º embora o segundo seja mais completo e diversificado, não descansei até ter as platinas de ambos :007:

este é o jogo que mais aguardo dos 1s party da sony sem dúvida, compra obrigatória na PS4.
 
sim o jogo fica todo aberto depois de terminar a história principal, para apanhar todas as shards tive de andar de mapa em papel e ir riscando uma a uma :o
 
Back
Topo