PlayStation InFamous: Second Son - "Enjoy Your Powers"

Acabei hoje o primeiro playthrough a 100%, e já comecei de novo em modo mau :004:

Gostei bastante tbh.

20799044_10207695847274438_1413279701408176527_n.jpg
 
Aproveitei esta semana de férias para jogar isto que foi oferecido no Plus.
Não estava à espera de nada de especial mas o jogo surpreendeu-me muito pela positiva.
Só aquela primeira hora do jogo foi mais calma com todos os diálogos, mas de resto o jogo é excelente.
A história do jogo não é muito grande, mas as coisas que temos de fazer no mapa ocupam imenso tempo, pelo menos comigo que gosto de deixar os mapas limpos por onde ano. Não deixa de ser um pouco repetitivo depois de um pouco de tempo, mas adorei.
 
Estou a jogá-lo e estou muito agradado por voltar. É um bom jogo, ainda tenho muitas coisas por fazer. Vou libertando as zonas a amarelo, depois alterno com as missoes.
 
@Amendoim99

Desde que tenho a nova TV, andei a testar as definiçoes dela e estreei-me com este jogo. Não gostei como vinha por defeito, muito escuro, tive de clarear mais e no menu de save e até ao ver o mapa do Second Son parece que há um ligeiro formigueiro na imagem. Não sei se já é do jogo mas não gostei. Isto com a PS4 Normal, com a Pro não sei.
 
Naa definições de jogo vocês jogam com contraste alto ou baixo?

E quem tem ps4 pro, sugerem resolução superior ou desempenho superior?
Tive de mudar essa opção do contraste pois estava a achar a imagem demasiado escura. Se não tiveres tv 4K e melhor a opção desempenho superior. Nota-se bem a melhor frame rate.
 
@flipestana Inicialmente, o jogo tinha framerate desbloqueada e saltitava entre os 30fps e os 40 fps. Se calhar é a tal pouca fluidez que falavas. Mas entretanto, o jogo recebeu um update onde podes bloquear a framerate a 30fps. Experimenta activar isso. ;)

Havia ali qualquer coisa que me estava a atazanar porque eu só tenho uma Slim e estava capaz de jurar que o jogo tinha um feeling mais fluido que o normal em jogos de 30 fps. Mais depois de ler isto é que olhei com olhos de ver para o menu das opções. E depois de umas quantas horas de jogo,vai continuar unlocked.
 
Está a 15 euros na Worten (assim como todos os jogos da gama PlayStation Hits). É desta que aproveito para comprá-lo.

Já estou a adiar esta compra há muito tempo e, novo, não arranjo a melhor preço. Dos exclusivos PS4, deve ser o único jogo já lançado que me interessa e ainda não tenho.

Logo verei se irá valer a pena adquirir também o DLC.
 
Valem a pena no sentido de?
Eu não desgostei.

Fazer o link da conta PSN ao site. Fez-me lembrar aquela treta dos Initiate Chests no AC:Unity e mesmo isso ignorei. O meu primeiro instinto é fazer o mesmo aqui,porque parece que esta side missions pouco mais desenvolvimento vai ter. Mas ao mesmo tempo pergunto-me quão interessante uma luta com um Conduit de papel pode ser...

Se tiveres tempo para dedicar ao jogo completa a 100% que vale a pena.
O jogo dá muito gozo. :)

Já limpei a parte de cima do mapa(excepção feita a uma Shard que não consigo perceber onde está e a side mission do Paper Trail) e agora estou na segunda(já limpei os jammers todos,próximo passo é destruir os mobile command centers).
Algumas actividades como as câmaras escondidas e os agentes secretos deixam-me de pé atrás sempre que as vou fazer. O grafitti tolero por ser rápido e simples. De resto é francamente divertido. Tanto mais que estou a pensar voltar atrás na decisão de não comprar o First Light. Não é que a Fetch tenha sido lindamente desenvolvida(a maneira como eles fizeram dela um par com o Delsin à terceira ou quarta interação como aliados foi um lol),mas não me importava de jogar mais com poderes de néon e a ideia por detrás do personagem dela é interessante.


Está a 15 euros na Worten (assim como todos os jogos da gama PlayStation Hits). É desta que aproveito para comprá-lo.

Já estou a adiar esta compra há muito tempo e, novo, não arranjo a melhor preço. Dos exclusivos PS4, deve ser o único jogo já lançado que me interessa e ainda não tenho.

Logo verei se irá valer a pena adquirir também o DLC.

Agora que estou a dar uma olhadela,vou fazer o mesmo que tu mas para o Until Dawn. Obrigado pela dica indirecta.
 
Fazer o link da conta PSN ao site. Fez-me lembrar aquela treta dos Initiate Chests no AC:Unity e mesmo isso ignorei. O meu primeiro instinto é fazer o mesmo aqui,porque parece que esta side missions pouco mais desenvolvimento vai ter. Mas ao mesmo tempo pergunto-me quão interessante uma luta com um Conduit de papel pode ser...



Já limpei a parte de cima do mapa(excepção feita a uma Shard que não consigo perceber onde está e a side mission do Paper Trail) e agora estou na segunda(já limpei os jammers todos,próximo passo é destruir os mobile command centers).
Algumas actividades como as câmaras escondidas e os agentes secretos deixam-me de pé atrás sempre que as vou fazer. O grafitti tolero por ser rápido e simples. De resto é francamente divertido. Tanto mais que estou a pensar voltar atrás na decisão de não comprar o First Light. Não é que a Fetch tenha sido lindamente desenvolvida(a maneira como eles fizeram dela um par com o Delsin à terceira ou quarta interação como aliados foi um lol),mas não me importava de jogar mais com poderes de néon e a ideia por detrás do personagem dela é interessante.




Agora que estou a dar uma olhadela,vou fazer o mesmo que tu mas para o Until Dawn. Obrigado pela dica indirecta.

Há um shard que aparece no mapa, mas que só consegues apanhar praticamente no end game.
Eu também andei doido à volta do spot no mapa para o apanhar e nada. Não é suposto. :)
 
@RuiBK , o Until Dawn podes descarregar de graça através do PS Now. E passa-se bem nos sete dias de free trial a que tens direito no serviço.

A única questão são os diferentes finais, pelo que, para aproveitar o jogo ao máximo, o melhor é mesmo comprá-lo. Apesar de que, na verdade, o final não muda mesmo, são mais as personagens que morrem ou sobrevivem. Portanto, vê se te compensa comprar.

Btw, o meu inFamous já cá canta.
 
Bem, como fã incondicional dos dois primeiros jogos desta saga, estou profundamente desiludido com Infamous Second Son.

Ainda só joguei 2 ou 3 horas, mas as primeiras impressões foram muito, muito negativas.

Não sei o que a Sucker Punch tentou fazer, mas a jogabilidade está horrível, não parece que estou a controlar uma pessoa, mas sim uma pena, de tão leve que o Delsin parece ser. Estou mesmo a estranhar os controlos.

E a performance está medíocre também (atualmente, tenho uma PS4 Slim). Numa das primeiras missões, defrontamos uma espécie de mini-boss que nos prende as pernas com betão. Sempre que o faz, há uma queda enorme dos FPS, parece que o jogo fica em slow motion por uns bons 3 ou 4 segundos. Algo que volta a acontecer quando nos libertamos desse betão. Passaram 5 anos desde o lançamento deste jogo, ainda não houve uma atualização para corrigir isto? Pelo amor de Deus...

Por fim, o mapa. Ainda estou muito no início, mas o mundo de jogo parece completamente genérico, todo igual e sem muito que fazer.

Vamos lá ver como isto evolui, mas, a continuar assim, não sei nem se termino o jogo. Com muita pena minha...
 
Bem, como fã incondicional dos dois primeiros jogos desta saga, estou profundamente desiludido com Infamous Second Son.

Ainda só joguei 2 ou 3 horas, mas as primeiras impressões foram muito, muito negativas.

Não sei o que a Sucker Punch tentou fazer, mas a jogabilidade está horrível, não parece que estou a controlar uma pessoa, mas sim uma pena, de tão leve que o Delsin parece ser. Estou mesmo a estranhar os controlos.

E a performance está medíocre também (atualmente, tenho uma PS4 Slim). Numa das primeiras missões, defrontamos uma espécie de mini-boss que nos prende as pernas com betão. Sempre que o faz, há uma queda enorme dos FPS, parece que o jogo fica em slow motion por uns bons 3 ou 4 segundos. Algo que volta a acontecer quando nos libertamos desse betão. Passaram 5 anos desde o lançamento deste jogo, ainda não houve uma atualização para corrigir isto? Pelo amor de Deus...

Por fim, o mapa. Ainda estou muito no início, mas o mundo de jogo parece completamente genérico, todo igual e sem muito que fazer.

Vamos lá ver como isto evolui, mas, a continuar assim, não sei nem se termino o jogo. Com muita pena minha...

Eu pessoalmente gostei muito do jogo.
Ao princípio também estranhei a performance.
MAs é porque o jogo por defeito acho que tem a frame rate unlocked.
Fui as opções e activei o lock a 30 fps e não tive mais problemas de performance.
Fiz duas playtroughs completas, uma good karma e outra bad e gostei muito do jogo.
Foi o meu primeiro infamous porque nunca cheguei a jogar os da ps3.
 
@sanduixe diverti-me imenso com o jogo na altura em que o joguei... o que menos gostei foi mesmo da cidade demasiado genérica .

Talvez por ter sido no inicio da geração não me tenha queixado do resto que referes :)
 
@Bugu1990 , já vi essa opção nos menus. Vou mudar para ver se melhora. Muito obrigado pela sugestão. :)

Já agora, devias mesmo jogar os dois primeiros Infamous, foram dos meus jogos preferidos na PS3, principalmente o primeiro. Estão ambos disponíveis no PS Now (assim como o DLC, mas deste não gostei mesmo nada).

@ExiLeR , pois, eu só o comprei há um par de meses e agora é que estou a jogá-lo. De qualquer das formas, não creio que o problema seja ser um jogo de início de geração. Nos últimos meses, joguei vários jogos PS3 através do Now (em streaming, ainda por cima) e não foi por isso que deixei de gostar deles, incluindo os dois primeiros Infamous.

Acho que sou até bastante tolerante a isso, além desses jogos do Now, estive até há uns dias a jogar os primeiros Assassin's Creed e gostei bastante dos jogos.

Vou investir mais umas horas neste Second Son e logo vejo se vale a pena. Por acaso é dos poucos jogos que tenho em formato físico nesta geração, pelo que posso sempre vendê-lo. Queria terminar a história primeiro, mas, a continuar assim...
 
Back
Topo