1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 inFAMOUS (Sucker Punch, SCE)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 2099; Visualizações: 118771)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

inFAMOUS

Plataforma: PlayStation 3
    Produtora: Sucker Punch Productions
    Género: Sandbox
    Lançamento: 2009

Trailers:

E3 07 - HD | SD

Imagens:

Detalhes:

Última edição: 2 de Julho de 2008
  2. KillBoy

KillBoy Power Member

Parece ser um bom jogo.
    Curti os graficos, mas os carros!!!!! WTF!!! que graficos sao aqueles. principalmente aqueles todos partidos da 1 imagem

3. Old Snake

Old Snake Power Member

4. Old Snake

Old Snake Power Member

É dos mesmos produtores do Sly Cooper, por isso espero que seja um bom jogo.
    Adoro o aspecto do jogo, principalmente nestas 3 últimas imagens :D

5. KillBoy

KillBoy Power Member

ohhhhhhhh se e dos produtores do sly ta-se bem. xD

ainda me lembro do sly 2, foi o primeiro jogo que passei, e depois quando o passei pus-me a chorar a perguntar a minha mae o que ia jogar agora hahahaha:lol:( tinha uns 8 ou 9 anos)

PS. o ultimo boss era bue lixado

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Por acaso só cheguei a jogar as demos dos Sly, mas só por aí já dava para ver que os jogos tinham boa qualidade ;)

Espero que mostrem muito mais deste na E3...
    Também há rumores de um novo Sly, mas duvido que seja verdade, devido à produtora estar ocupada com este. Mas quem sabe se não estarão a desenvolver os dois ao mesmo tempo...

7. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

espero que este jogo seja bom, ja perdi a esperança no Prototype.

8. The Outsider

The Outsider Power Member

??????

9. Old Snake

Old Snake Power Member

x2

Não gostei do que vi ultimamente. Estou bem mais confiante no caso deste inFAMOUS :D

10. KillBoy

KillBoy Power Member

Da para andar na cidade a fazer disturbios a la gta?????

11. diogoperas

diogoperas Power Member

Parece estar muito bom. Pelo menos graficamente.

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Penso que sim. Lê a cena dos detalhes, para ficares +/- com a ideia do estilo de jogo ;)

13. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Parece ser fixe mas acho que não é o meu genero de jogo vamos ver.

14. xpure

xpure Power Member

Yambém concordo contigo os gráficos do ingame que vimos recentemente no gametrailers...jesus para um jogo que prometia tanto muito muito mau mesmo pelo menos para quem já andava a segui-lo fica mesmo decepcionado.
    Abraço

15. BEKASpro

BEKASpro Power Member

eu ainda estou com alguma espectativa para o Protorype, embora este inFamous tenha melhor aspecto...

cumps.

16. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Fui só eu, ou há mais gente que olhou para a imagem e imediatamente associou com PSI-OPS? O personagem é parecido, e a cena de poderes mentais...

Mas parece-me que poderá ser engraçado, mas ainda estou para ver o prototype, ultimamente temos de ter cuidado com os flops.... Olhem para as reviews que tem tido o Alone In The Dark depois de tanto hype e bem dizer...

17. Sephion

Sephion Power Member

18. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

parece muito bom, entre este e o prototype já sei qual vou escolher.

19. Old Snake

Old Snake Power Member

Gostei do vídeo, embora a compressão da GT seja uma bosta autêntica >_>

Pareceu-me interessante, mas mesmo assim fiquei com dúvidas em relação à nossa interacção com as pessoas comuns. Se se limitar a ser um jogo sem "cérebro" obrigando-nos apenas a provocar destruição em grande escala podem esquecer.

Espero ver mais na conferência da Sony!

20. ricardo_m

ricardo_m Power Member

Simplesmente B R U T A I S os videos que vi deste jogo a noite passada. mais um que me fez ficar de boca aberta.

Cumps

Partilhar esta Página