PS3 inFAMOUS (Sucker Punch, SCE)

Não é difícil, é so ser minucioso, eu muitas zonas também fiz sem guia, apenas ia por pequenas partes de cada vez e numa sequência para não falhar edíficios.

Anyway já platinei o jogo :D vou agora iniciar o Infamous 2
 
Não é difícil, é so ser minucioso, eu muitas zonas também fiz sem guia, apenas ia por pequenas partes de cada vez e numa sequência para não falhar edíficios.

Anyway já platinei o jogo :D vou agora iniciar o Infamous 2
Eu basicamente fui apanhando ao longo do jogo todos os shards que via, depois no final andei de zona em zona, de prédio em prédio mesmo à patrão. :-D
 
Desculpem lá desenterrar isto, mas como acabo o jogo?

Já derrotei o Kessler na última missão.

No entanto ainda tenho 2 ou 3 zonas que ainda não estão limpas de inimigos. E não tenho mais missões...

Dicas precisam-se!
 
Desculpem lá desenterrar isto, mas como acabo o jogo?

Já derrotei o Kessler na última missão.

No entanto ainda tenho 2 ou 3 zonas que ainda não estão limpas de inimigos. E não tenho mais missões...

Dicas precisam-se!
Já acabaste o jogo lol, agora podes é andar pelo mapa a limpar essas zonas e acabar os troféus, não tens mais missões.
 
Desculpem lá desenterrar isto, mas como acabo o jogo?

Já derrotei o Kessler na última missão.

No entanto ainda tenho 2 ou 3 zonas que ainda não estão limpas de inimigos. E não tenho mais missões...

Dicas precisam-se!

LOL isso agora tem um truque porque se bem me lembro nessas áreas que sobram são uns pacotes que estão espalhadas perto dessa area.

O que precisas de fazer é o seguinte encontrar um inimigo nessa zona a vermelho que te falta (Reaper ou outro nao interessa) e tens que o atingir com um relampago (agora nao lembro se é preciso matar ou não... mas depois surge um ícone num desses inimigos que acabaste de aleijar/matar depois é só encontrar esse pacote.
Olha que algumas zonas e mesmo tramado e precisas de "arrastar" inimigos de uma outra area ate essa ;)
 
Bem vou desenterrar este topico ja morto lol!

Comprei ambos os Infamous e ja estou a jogar o primeiro.. Queri a vossa opiniao de qual a forma mais rapida para chegar ao final? Fazer so missoes principais?.. Neste momento tenho feito umas principais e outras secundarias para ir limpando o mapa e acontece que a ainda so vou a 30% do jogo e ja joguei umas valentes horas.. So as missoes principais contribuiem para chegar ao final certo?

Cump,
 
Bem vou desenterrar este topico ja morto lol!

Comprei ambos os Infamous e ja estou a jogar o primeiro.. Queri a vossa opiniao de qual a forma mais rapida para chegar ao final? Fazer so missoes principais?.. Neste momento tenho feito umas principais e outras secundarias para ir limpando o mapa e acontece que a ainda so vou a 30% do jogo e ja joguei umas valentes horas.. So as missoes principais contribuiem para chegar ao final certo?

Cump,

Sim.

Mas pessoalmente devias aproveitar o jogo, vale a pena.
 
@ValtermcPires tnks.. Sim tenciono limpar todo o mapa.. Acho que é a pressao para pegar no 2 LOL! O tempo agora tambem tem sido escasso.. Mas vou continuar entao como até aqui e desfrutar como dizes.

Abraço
 
Boas

Rumores apontam para 1 remaster do infamous 1 pa ps4.

''Presidente da Sony Worldwide Studios afirma já ter experimentado os três jogos ainda por anunciar. De acordo com o jornalista e Youtuber Colin Moriarty, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, revelou que três grandes exclusivos da PS4, ainda por anunciar, já são jogáveis.Yoshida revelou, durante a sua entrevista, que os jogos da Bend (Syphon Filter: Logan's Shadow), Sucker Punch (inFAMOUS) e Quantic Dream (Heavy Rain) estão a avançar rapidamente, e que já atingiram um ponto onde é possível serem jogados. Yoshida vai mais longe e afirma ter experimentado os três jogos, que ainda não foram anunciados oficialmente.''

Nao coloquei a fonte pk nao sei se a posso colocar.
 
Back
Topo