PS3 inFAMOUS (Sucker Punch, SCE)

Eu não sabia nada deste jogo até ontem mas depois de ver a apresentação do mesmo com gameplay no Gamespot live fiquei bastante interessado. Vamos lá a ver o que sai daqui!
 
Fui só eu, ou há mais gente que olhou para a imagem e imediatamente associou com PSI-OPS? O personagem é parecido, e a cena de poderes mentais...

Mas parece-me que poderá ser engraçado, mas ainda estou para ver o prototype, ultimamente temos de ter cuidado com os flops.... Olhem para as reviews que tem tido o Alone In The Dark depois de tanto hype e bem dizer...

Qd vi este jogo pela primeira vez por acaso tb me lembrei desse jogo :002:.
De facto uma coisa é verdade cria-se demasiado hype pr determinados jogos e depois é só flops.

Gostei do vídeo, embora a compressão da GT seja uma bosta autêntica >_>

Pareceu-me interessante, mas mesmo assim fiquei com dúvidas em relação à nossa interacção com as pessoas comuns. Se se limitar a ser um jogo sem "cérebro" obrigando-nos apenas a provocar destruição em grande escala podem esquecer.

Espero ver mais na conferência da Sony!

Na conferência da Sony fiquei precisamente c essa ideia, pelo video era só destruir.
 
Na conferência da Sony fiquei precisamente c essa ideia, pelo video era só destruir.

Eu por acaso fiquei mais confiante depois de ver a apresentação na E3. Poder controlar electricidade é fantástico :D

Ele vai ganhando novos poderes conforme o jogo avança. Parece estar mesmo bom. Melhor jogo da conferência da Sony para mim. Agora só falta serem revelados mais pormenores da história, inimigos que vamos defrontar, e aquele sistema de seres bom/mau. Confio na Sucker Punch :)
 
Eu por acaso fiquei mais confiante depois de ver a apresentação na E3. Poder controlar electricidade é fantástico :D

Ele vai ganhando novos poderes conforme o jogo avança. Parece estar mesmo bom. Melhor jogo da conferência da Sony para mim. Agora só falta serem revelados mais pormenores da história, inimigos que vamos defrontar, e aquele sistema de seres bom/mau. Confio na Sucker Punch :)

Também gostei de poder-mos escolher ser bons/maus e da electricidade...Eu vou ser mau :P
 
Eu por acaso fiquei mais confiante depois de ver a apresentação na E3. Poder controlar electricidade é fantástico :D

Ele vai ganhando novos poderes conforme o jogo avança. Parece estar mesmo bom. Melhor jogo da conferência da Sony para mim. Agora só falta serem revelados mais pormenores da história, inimigos que vamos defrontar, e aquele sistema de seres bom/mau. Confio na Sucker Punch :)

Falta saber promenores da historia do jogo. Se tem uma boa historia ou n e se vale a pena.
Eu pelo q vi tb gostei.
 
eles ainda nao divulgaram quase nada da historia, alias, ainda nao divulgaram quase nada. por isso nao se preocupem, de certeza que nao vai ser so partir coisas.
 
dcv77d.gif

 
Video de um developer a jogar

http://www.gamespot.com/video/0/6194158/videoplayerpop?rgroup=e32008_live

Cada vez estou mais entusiasmado com este jogo 8|

Lindo! LINDO!!

Sem dúvida alguma um dos meus jogos mais aguardados de 2009!

Adorei a parte do poder (que vai sofrer evoluções ao longo do jogo) e também das fraquezas (Monkey D. Luffy como boss final?!? :002:).

Quanto aos bosses, tem tanto potencial, que até me arrepio só de pensar :D
A agilidade da personagem é outro dos aspectos positivos. A jogabilidade pareceu-me ser MUITO divertida (muito mais de que qualquer jogo sandbox desta geração)!

Quero mais... :drooling:
 
Lindo! LINDO!!

Sem dúvida alguma um dos meus jogos mais aguardados de 2009!

Adorei a parte do poder (que vai sofrer evoluções ao longo do jogo) e também das fraquezas (Monkey D. Luffy como boss final?!? :002:).

Quanto aos bosses, tem tanto potencial, que até me arrepio só de pensar :D
A agilidade da personagem é outro dos aspectos positivos. A jogabilidade pareceu-me ser MUITO divertida (muito mais de que qualquer jogo sandbox desta geração)!

Quero mais... :drooling:

Concordo, e adorei o facto de escalarmos prédios e atacar mesmo agarrados a eles e usá-los como cover...
 
Lindo! LINDO!!

Sem dúvida alguma um dos meus jogos mais aguardados de 2009!

Adorei a parte do poder (que vai sofrer evoluções ao longo do jogo) e também das fraquezas (Monkey D. Luffy como boss final?!? :002:).

Quanto aos bosses, tem tanto potencial, que até me arrepio só de pensar :D
A agilidade da personagem é outro dos aspectos positivos. A jogabilidade pareceu-me ser MUITO divertida (muito mais de que qualquer jogo sandbox desta geração)!

Quero mais... :drooling:

:x2:

Gosto muito do conceito de ir descobrindo o que somos e de onde viemos, dá outra "beleza" à coisa em termos de história.
 
[PS3] Infamous

Infamous

whats_new.jpg

Genre: Third-Person Action
Release Date: December 31, 2009
Exclusively on PlayStation 3

A massive explosion rips through six square blocks of Empire City, leveling everything and everyone in its path. At the center of the blast crater a lone man has survived the event and has been changed forever. From the creators of the award-winning Sly Cooper series, Sucker Punch brings you inFamous, the first open-world action-adventure title exclusively for the PlayStation 3 system.
Players will experience what happens when a real person suddenly starts developing super powers. Will they exact revenge, protect the innocent or do little of both? These are the situations gamers will face when immersed inside a richly interactive and organic living city. A place where actions create broader reactions in the citizens and landscape around them. inFamous lets players unravel an evolving mystery, experience fame and/or infamy and battle powerful, iconic villains…all the while feeling what it is like to become a modern day superhero.​

Imagens:









 
Mais um jogo "debaixo de olho" lol !
Os jogos a serio tao a começar a sair...E o dinheiro tambem vai começar a sair!
 
Só para acordar o tópico, que já está adormecido à demaciado tempo :o.

Depois de anos trabalhando na franquia "Sly Cooper", a equipe da Sucker Punch finalmente se aventura em um novo universo, desta vez mais ligado à realidade, ainda que uma bem fantástica, que pega emprestada elementos de jogos como "Grand Theft Auto" e "City of Heroes".

Em "inFamous" somos apresentados a Cole, um sujeito que sobrevive a uma devastadora explosão que acaba com seis quarteirões da fictícia cidade de Empire. Além de escapar ileso, o sujeito ainda ganha superpoderes eletromagnéticos, fato que vem a descobrir somente duas semanas depois, quando a região passa a ser assolada pelo caos e pelo crime, graças a uma quarentena imposta pelo governo federal. Aparentemente a explosão liberou uma praga que contaminou a população, e as suspeitas caíram sobre Cole, restando ao protagonista fazer a escolha de todo herói que se preza: utilizar os poderes para benefício próprio ou os utilizar para ajudar aqueles que o culpam.

No melhor estilo "Crackdown", o jogo conta com uma cidade livre para ser explorada, dominada por três diferentes facções. Cole deve derrotá-las utilizando seus poderes, como raios, escudos de força ou bolas de energia, que funcionam como granadas. As habilidades do herói funcionam de maneira direta, atacando os inimigos de cara, ou indireta, utilizando para queimar circuitos elétricos ou explodindo a munição dos oponentes. Por causa disto, Cole fica impossibilitado de usar armas.

Durante sua jornada para livrar a cidade dos três grupos, o personagem é obrigado a fazer as tais escolhas de herói, como por exemplo, ir a caminho de uma bomba relógio para desativá-la ou parar para salvar uma mulher que acabou de sofrer um acidente grave. São escolhas que afetam tanto o desenvolvimento de certas habilidades de Cole como também sua imagem através do sistema de Karma, assim, em determinadas ocasiões a população pode até mesmo ajudá-lo a passar por determinados obstáculos ou desafios


http://jogos.uol.com.br/playstation3/previas/infamous.jhtm
 
Back
Topo