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Fui só eu, ou há mais gente que olhou para a imagem e imediatamente associou com PSI-OPS? O personagem é parecido, e a cena de poderes mentais...
Mas parece-me que poderá ser engraçado, mas ainda estou para ver o prototype, ultimamente temos de ter cuidado com os flops.... Olhem para as reviews que tem tido o Alone In The Dark depois de tanto hype e bem dizer...
Gostei do vídeo, embora a compressão da GT seja uma bosta autêntica >_>
Pareceu-me interessante, mas mesmo assim fiquei com dúvidas em relação à nossa interacção com as pessoas comuns. Se se limitar a ser um jogo sem "cérebro" obrigando-nos apenas a provocar destruição em grande escala podem esquecer.
Espero ver mais na conferência da Sony!
Na conferência da Sony fiquei precisamente c essa ideia, pelo video era só destruir.
Eu por acaso fiquei mais confiante depois de ver a apresentação na E3. Poder controlar electricidade é fantástico
Ele vai ganhando novos poderes conforme o jogo avança. Parece estar mesmo bom. Melhor jogo da conferência da Sony para mim. Agora só falta serem revelados mais pormenores da história, inimigos que vamos defrontar, e aquele sistema de seres bom/mau. Confio na Sucker Punch
Eu por acaso fiquei mais confiante depois de ver a apresentação na E3. Poder controlar electricidade é fantástico
Ele vai ganhando novos poderes conforme o jogo avança. Parece estar mesmo bom. Melhor jogo da conferência da Sony para mim. Agora só falta serem revelados mais pormenores da história, inimigos que vamos defrontar, e aquele sistema de seres bom/mau. Confio na Sucker Punch
Video de um developer a jogar
http://www.gamespot.com/video/0/6194158/videoplayerpop?rgroup=e32008_live
Cada vez estou mais entusiasmado com este jogo
Sem duvida está no bom caminho...Mas receio que este jogo se torne repetitivo
Cumps
Video de um developer a jogar
http://www.gamespot.com/video/0/6194158/videoplayerpop?rgroup=e32008_live
Cada vez estou mais entusiasmado com este jogo
Lindo! LINDO!!
Sem dúvida alguma um dos meus jogos mais aguardados de 2009!
Adorei a parte do poder (que vai sofrer evoluções ao longo do jogo) e também das fraquezas (Monkey D. Luffy como boss final?!? ).
Quanto aos bosses, tem tanto potencial, que até me arrepio só de pensar
A agilidade da personagem é outro dos aspectos positivos. A jogabilidade pareceu-me ser MUITO divertida (muito mais de que qualquer jogo sandbox desta geração)!
Quero mais...
Lindo! LINDO!!
Sem dúvida alguma um dos meus jogos mais aguardados de 2009!
Adorei a parte do poder (que vai sofrer evoluções ao longo do jogo) e também das fraquezas (Monkey D. Luffy como boss final?!? ).
Quanto aos bosses, tem tanto potencial, que até me arrepio só de pensar
A agilidade da personagem é outro dos aspectos positivos. A jogabilidade pareceu-me ser MUITO divertida (muito mais de que qualquer jogo sandbox desta geração)!
Quero mais...
Depois de anos trabalhando na franquia "Sly Cooper", a equipe da Sucker Punch finalmente se aventura em um novo universo, desta vez mais ligado à realidade, ainda que uma bem fantástica, que pega emprestada elementos de jogos como "Grand Theft Auto" e "City of Heroes".
Em "inFamous" somos apresentados a Cole, um sujeito que sobrevive a uma devastadora explosão que acaba com seis quarteirões da fictícia cidade de Empire. Além de escapar ileso, o sujeito ainda ganha superpoderes eletromagnéticos, fato que vem a descobrir somente duas semanas depois, quando a região passa a ser assolada pelo caos e pelo crime, graças a uma quarentena imposta pelo governo federal. Aparentemente a explosão liberou uma praga que contaminou a população, e as suspeitas caíram sobre Cole, restando ao protagonista fazer a escolha de todo herói que se preza: utilizar os poderes para benefício próprio ou os utilizar para ajudar aqueles que o culpam.
No melhor estilo "Crackdown", o jogo conta com uma cidade livre para ser explorada, dominada por três diferentes facções. Cole deve derrotá-las utilizando seus poderes, como raios, escudos de força ou bolas de energia, que funcionam como granadas. As habilidades do herói funcionam de maneira direta, atacando os inimigos de cara, ou indireta, utilizando para queimar circuitos elétricos ou explodindo a munição dos oponentes. Por causa disto, Cole fica impossibilitado de usar armas.
Durante sua jornada para livrar a cidade dos três grupos, o personagem é obrigado a fazer as tais escolhas de herói, como por exemplo, ir a caminho de uma bomba relógio para desativá-la ou parar para salvar uma mulher que acabou de sofrer um acidente grave. São escolhas que afetam tanto o desenvolvimento de certas habilidades de Cole como também sua imagem através do sistema de Karma, assim, em determinadas ocasiões a população pode até mesmo ajudá-lo a passar por determinados obstáculos ou desafios