PS3 inFAMOUS (Sucker Punch, SCE)

Vi agora os vídeos... Embora em parte, me faça pensar no "Crackdown" e no "Assassin's Creed", gostei bastante do que vi. Tendo em conta que se trata da "Sucker Punch", melhor ainda... :)

EDIT:

Em termos de física, o jogo parece ser mesmo uma "funhouse" brutal. xD
 
Última edição:
Os inimigos são todos iguais? e já agora são o que, todos de capuz devem ser monges franciscanos expulsos da igreja, não deixem me adivinhar são mutantes...:004:
Vai ser outro second sight, mas da 3ª geração claro.
 

Gostei :)

Há aí certas secções que me deixaram :O

Vou continuar atento ao jogo, e se cumprir com o prometido, na Primavera certamente o comprarei.

Em termos de física, o jogo parece ser mesmo uma "funhouse" brutal. xD

:x2:

Se há coisa que eu acho que vai ter bastante destaque neste jogo, é o divertimento que este irá proporcionar.

Os inimigos são todos iguais? e já agora são o que, todos de capuz devem ser monges franciscanos expulsos da igreja, não deixem me adivinhar são mutantes...:004:
Vai ser outro second sight, mas da 3ª geração claro.

Mudam de aspecto consoante o gang.

E não estou a ver tantas semelhanças quanto isso em relação ao Second Sight :p
 
Já se sabe quando é que o jogo sai?

edit: já agora desculpem lá mas o que é que é a "funhouse" nos físicos do jogo?
 
Última edição:
Nova preview - IGN

E imagens:

infamous200902060714403ah7.jpg


infamous200902060714452mt5.jpg


infamous200902060714502xy6.jpg


infamous200902060714556jm7.jpg


:D
 
Whaaaaaaaaat?

De qualquer das formas são estilos completamente diferentes, em inFamous é só poderes e electricidade. Epá, desculpem-me, mas estão a comparar o incomparável.

Talvez não. Tudo vai depender do tamanho desta cidade, e de toda a interacção que possamos ter com a mesma. Podem não ser casos assim tão diferentes quanto isso.

Seja como for, ainda vimos pouco do jogo nesse aspecto.

Estranho esta passividade em relação ao jogo, tendo em conta que está previsto sair já esta Primavera.
 
Talvez não. Tudo vai depender do tamanho desta cidade, e de toda a interacção que possamos ter com a mesma. Podem não ser casos assim tão diferentes quanto isso.

Seja como for, ainda vimos pouco do jogo nesse aspecto.

Estranho esta passividade em relação ao jogo, tendo em conta que está previsto sair já esta Primavera.

Mas em momento algum podes pensar que inFamous terá uma cidade tão grande quanto a de GTA IV.
 
Back
Topo