PS3 inFAMOUS (Sucker Punch, SCE)

Talvez não. Tudo vai depender do tamanho desta cidade, e de toda a interacção que possamos ter com a mesma. Podem não ser casos assim tão diferentes quanto isso.

Seja como for, ainda vimos pouco do jogo nesse aspecto.

Estranho esta passividade em relação ao jogo, tendo em conta que está previsto sair já esta Primavera.

Não é assim tão estranho visto que a Sony parece querer todas as atenções viradas para o Killzone 2. O que é curioso é que preferem dar notícias do God of War III (quando falta bastante para este sair) mesmo antes do lançamento do Killzone 2, mas também quem é que entende a estratégia de marketing da Sony? Reviews 3 semanas antes, lançamentos adiados por algo corrigível por patch etc...

No entanto, têm surgido novas imagens e algumas entrevistas do staff da Sucker Punch de forma a que o jogo não caia no esquecimento, ainda assim concordo que tem sido mostrado muito pouco para um jogo que é suposto sair em Abril/Maio...
 
Dá-me um motivo porque não?

Um? Até te dou mais:

-diferentes maneiras de abordar um jogo;

-público alvo completamente diferente;

-no GTA IV tens armas de fogo, em inFamous disparas raios pelas mãos.

Semelhanças?

-são dois sandbox games.

Ou seja, na minha opinião, é a mesma coisa que compararem FIFA com NHL, são dois jogos de desporto, um de Futebol, outro de Hóquei, portanto, quase nada a ver.

Ninguém disse que teria, apenas foi feita uma comparação dos gráficos de ambos enquanto open world games.

Hum... acho melhor leres todos os posts com atenção.
 
Não é assim tão estranho visto que a Sony parece querer todas as atenções viradas para o Killzone 2. O que é curioso é que preferem dar notícias do God of War III (quando falta bastante para este sair) mesmo antes do lançamento do Killzone 2, mas também quem é que entende a estratégia de marketing da Sony? Reviews 3 semanas antes, lançamentos adiados por algo corrigível por patch etc...

No entanto, têm surgido novas imagens e algumas entrevistas do staff da Sucker Punch de forma a que o jogo não caia no esquecimento, ainda assim concordo que tem sido mostrado muito pouco para um jogo que é suposto sair em Abril/Maio...

Realmente as suas estratégias não têm sido propriamente brilhantes, mas enfim...

Esperemos que não estejam a pensar adiar o jogo. Se sair na altura prevista, não terá uma concorrência tão forte quanto isso, o que poderá fazer com que brilhe mais facilmente.

Um? Até te dou mais:

-diferentes maneiras de abordar um jogo;

-público alvo completamente diferente;

-no GTA IV tens armas de fogo, em inFamous disparas raios pelas mãos.

Semelhanças?

-são dois sandbox games.

E quem te diz a ti que este também não terá várias maneiras de ser abordado? Aliás, focando-nos apenas nas missões principais, a maior parte delas no GTA é até bem linear, portanto não consigo aceitar lá muito bem este ponto.

Público alvo... confesso que não percebi. O GTA é "mature", assim como este inFamous (que é um pouco mais soft claramente, o que poderá fazer com que tenha um rating mais baixo). A nível de vendas parece-me óbvio que o GTA está a um outro nível, mas isso nem é posto em causa. Mas uma vez não percebi muito bem onde querias chegar com isto.

Quanto às armas de fogo... é assim tão diferente um poder usar algo físico (armas) enquanto o outro dispara raios? Além de que neste, temos inimigos que não só usam armas de fogo, como também super-poderes. Aqui até daria vantagem a este inFamous, que é bem mais versátil nesse aspecto.

Isto para não falar que este jogo "exige" uma cidade mais detalhada ao nível das estruturas, devido a podermos escalar qualquer uma delas (à la Assassin's Creed).

Em termos gráficos ainda não percebi o porquê de estes 2 jogos não poderem ser comparados amigo sandes :p
 
Este jogo está parecido ao Prototype em vários pontos, mas prefiro este do que vi até agora.

Ninguém disse que teria, apenas foi feita uma comparação dos gráficos de ambos enquanto open world games.

Hum... acho melhor leres todos os posts com atenção.

Eu li. Podes ver os posts recentes neste tópico e vês que ninguém sugeriu que o mundo de Infamous fosse maior do que o de GTA4. Aliás até foste tu que puxaste essa comparação entre os 2 jogos...
 
Última edição:
A este jogo só lhe falta o hype, porque o resto está lá.
Este jogo precisa que seja lançado um trailer CGI e dizerem que é realtime para chamar a atenção.

Mas infelizmente palpita-me que vai ser mais um grande jogo a lutar para vender 1 milhão.
 
Um? Até te dou mais:

-diferentes maneiras de abordar um jogo;

Certo? Não percebo no que isso influencia o tamanho de uma cidade num jogo sandbox.

-público alvo completamente diferente;

Tal como o "Cobra Velha" disse, o público-alvo não é assim tão diferente, pelo que volto a dizer não sei que isso influencia o tamanho do jogo.

-no GTA IV tens armas de fogo, em inFamous disparas raios pelas mãos.

Exacto, por isso a cidade do inFAMOUS será mais pequena, porque uma tem armas e outra raios... volto a não perceber o que isso tem a ver com o tamanho da cidade.

Bem, agora dou o meu motivo pelo qual a cidade poderá ser maior:

- Um jogo exclusivo para a PS3 em desenvolvimento à mais tempo que o GTAIV;

- Não tem as mesmas questões de "poupança de espaço" num DVD9;

- Neste momento a SCE tem de mostrar que a PS3 consegue fazer coisas e um jogo destes em proporções enormes é muito importante :)
 
Outsider, no GTA IV trabalharam mais de 300 pessoas, não sei qual o tamanho do Estúdio da Sucker Punch mas dúvido que se aproxime desse valor.

Diria que não é possível fazer uma cidade tão grande nem que seja por esta razão.

Mas o tamanho da cidade não interessa, interessa é o conteúdo.

Se for como o GTA, dispenso.
1) ir de A a B e saber a missão.
2) ir a C matar alguém

Isto multiplicado por 100 às tantas cansa...
 
Última edição:
GTTV Now on PlayStation Network

Today we're excited to announce that GameTrailers TV is now available on the PlayStation Network Video Store. That's right: You'll be able to download episodes of the show every week. You can watch a trailer announcing this groundbreaking deal with PlayStation here: http://is.gd/jr67

This announcement is appropriate because next week's GTTV is all about Infamous, the exclusive PS3 open world game. Just yesterday I shot the show in Seattle with Sucker Punch, and we'll be showing you LOTS of new exclusive content. You'll meet the first boss, see the fight against her, and see a new trailer, cutscenes and other content.

Have a great weeekend,

Geoff
OMG!

rvltli.gif
 
Essa video store é só na Store USA, correcto?

Não faço a mínima ideia, mas suponho que sim. No entanto já vi algumas referências de que será a pagar, por isso não convém elevar as expectativas nesse sentido.

No entanto já fico muito contente por poder ver novidades de relevo sobre este jogo (e quem sabe uma data definitiva para a sua saída), nem que seja apenas através do site da GT :)
 
Este jogo aos poucos e poucos tem vindo puxado a minha atenção, depois desta barragem de jogos (sf4, kz2 e re5), ainda vou pensar em compra-lo, a minha ideia actual é ver mais vídeos e ver se o jogo de facto é aquilo que eu espero que seja. Por isso, que venha os vídeos da GT! ^^
 
A não perder o GTTV esta sexta pois o tema principal vai ser o inFAMOUS. Vão mostrar um novo trailer, mais imagens ingame, boss fight e falam de uma gaja qualquer. Para que está com curiosidade neste título não perca ;)

PS - Old Snake, falta acrescentar "(Sucker Punch)" no título do tópico :)
 
Back
Topo