1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

infamous VS prototype qual e o melhor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tonijunior, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1305)

1. tonijunior

tonijunior Power Member

Qual e o melhor jogo entre infamous e prototype

2. Purex

Purex Power Member

O Prototype ainda não saiu. Não é possível fazer comparações sobre qual o melhor jogo sem o jogarmos.

3. dpaes

dpaes Power Member

Não tem como haver comparações ainda!

4. tonijunior

tonijunior Power Member

quando e que sai?

5. Purex

Purex Power Member

2ª Semana de Junho

6. kavako

kavako Power Member

Sendo assim, tonijunior, mete este thread no gelo até lá para não se estragar. :p

7. Resev

Resev Power Member

Sinceramente, desde o principio do conceito que não me agrada o Infamous.
    Demasiado pipoca e Hollywoodesco no aspecto e acção.

Espero bastante mais para o Prototype, que me chamou a atenção desde o inicio.

8. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Eu acho que os jogos parecem muito equivalentes, tanto a nivel de historia, como a nivel de jogabilidade... mas o Prototype ainda nao saiu por isso jogabilidade só veremos mesmo na altura.
    Graficamente o Infamous parece superior, o Prototype parece muito scaled down (talvez por ser multiplataformas), acho que podiam ter feito muito muito muito melhor com o hardware da PS3...
    Agora... se gostas de sangue tens o Prototype, se gostas de uma historia de herois mais tipo comic, tens o Infamous :P
    O Demo do Infamous está fantastico!!! tens disponivel na PSN, mas logo já experimento o completo ^^ se ele chegar hoje ^^

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Completamente de acordo ;)

10. Elmamado

Elmamado I'm cool cuz I Fold

E demo do prototype, vai haver?

11. roninPT

roninPT Power Member

Não.

Partilhar esta Página