1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Infeneon Security Platform Solution

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por UnRealPT, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 665)

1. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Tenho um portátil LG S1 e tudo funcionava bem até aparecer este erro: [​IMG]
    Sinceramente, não sei do que poderá ser.
    Isto dá-se no inicio do Windows, quando inicio o Control Panel ou o Security Center (não testei tudo, mas foi onde me apareceu ate agora).
    Não é um erro muito importante pois ao fazer OK tudo funciona normalmente mas é um bocado chato aparecer ali o erro.

1º: Alguem sabe como solucionar isto?
    2º: Aproveito para esclareçer uma dúvida: Este Security Platform Security serve para que exactamente? Se simplesmente desinstalar que "soluções" poderei perder? Isto é, ao desinstalar, o que deixo de puder usar? Sera isto importante? Agora fiquei curioso sobre o que isto é...

Cumps e Obrigado...

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso deve ter haver com o chip TPM que alguns portateis LG já traz...

Ora não tens ai escrito nas caracteristicas "TPM chip" qualquer coisa?

3. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Sim, num dos autocolantes que vinha tem TPM: Encryption Chip..
    Quais as funções disto exactamente?
    Cumps

4. lpadua

lpadua Suspenso

Vai a bios e vê se está activado.

Partilhar esta Página