1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Infernal

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Xupmatol, 25 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1278)

1. Xupmatol

Xupmatol Power Member

JA alguem experimentou este jogo ??? podem dizer-me os requisitos minimos ?:004:

2. Krycek

Krycek Power Member

Boas

Ja experimentei o jogo e parece ser bacano a primeira vista mas inda nao tive tempo para o explorar muito, os requesitos que aparecem no manual são estes:

The minimum system requirements are as follows:

OPERATING SYSTEM:
    Microsoft Windows 2000/ Microsoft Windows XP/Microsoft Vista (admin rights required).
    CPU:
    Pentium 4 1.7 GHz or Athlon XP equivalent
    RAM:
    512 MB system Memory
    GRAPHICS:
    ATI 9600/Nvidia 5950 or better (pixelshader 2.0 or higher)
    SOUND:
    Direct X 9.0c compatible sound card
    HARD DRIVE:
    2 GB Free Space

The recommended system requirements are as follows:

OPERATING SYSTEM:
    Microsoft Windows 2000/ Microsoft Windows XP/Microsoft Vista (admin rights required).
    CPU:
    Pentium 2.5 GHz or Athlon XP/64bit Equivalent
    RAM:
    1 GB system Memory
    GRAPHICS:
    Pixel Shader 3.0 compatible card
    SOUND:
    Direct X 9.0c compatible sound card
    HARD DRIVE: 2 GB Free Space

Cumprimentos
    Hugo Esteves

Última edição: 26 de Março de 2007
  3. vjoe

vjoe Power Member

Eu já estive a jogar um pouco a demo e o jogo é bastante porreiro. Fez-me lembrar Resident Evil 4 devido à câmara e à forma como a personagem se move. A jogabilidade é de certa forma original e graficamente está muito bem conseguido.

Contudo, e como se trata de um jogo de acção e de um jogo para PC, a campanha não deve ter mais de 10 horas de jogo, e por isso, não me parece ser uma boa compra por 50€. Talvez o compre se o vir numa linha budget mais tarde. :)

4. Xupmatol

Xupmatol Power Member

thkz:kfold:

5. God|nHo

God|nHo Folding Member

Mto fixe o jogo, com um ar de tomb raider, tem boss's dificeis e tem uma boa jogabilidade.

:) vale apena testar ;)

6. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Comecei a jogá-lo há meia hora, graficamente está muito bom e a ideia do jogo está excelente...

Partilhar esta Página