Infineon Security Platform

Mr.sa

Power Member
Pessoal como não sabia bem se havia de por aqui ou na secção hardware, decidi colocar aqui por se tratar de um programa. O que eu queria era que alguém me podesse explicar para que raio é que isto me serve e o que é. Eu tive a ver algumas cenas e sei que tem a haver com TPM, mas mesmo assim não percebi nada.
 
Boas...actualmente possuo um Asus m50sv equipado com a essa tecnologia, ainda não a estou a usar pois não domino completamente o conceito e não quero perder acesso aos dados, no entanto sei que serve para quem lida com informação sensivel, ou mesmo quem queira dar um grau mais elevado de protecção há sua informação, é uma chip que encripta a informação no computador dd passwords a informação pessoal, fazendo com que quem invada o computador por exemplo, não tenha acesso a nada que não esteja encriptado, torna assim a plataforma mais segura para se poder efectuar transacções bancárias etc etc...

Podes ler um pouco mais sobre esta tecnologia aqui:
http://www.infineon.com/cms/en/product/channel.html?channel=ff80808112ab681d0112ab6921ae011f

Gostaria tmbém da opinião de quem esteja a utilizar isto para dar umas dicas de configuração e de modo de funcionamento mais especifico.

Cumpts
 
pois o meu portatil por acaso tambem tem essa definição. Mas eu troquei de windows e ao tirar as drivers também terei desses programa e ao tentar instalar da-me erro.
Alguem sabe porque sera??
 
Back
Topo