Xbox Infinite Undiscovery (Tri-Ace, Square-Enix)

Parece um jogo Ps2, bom trabalho SquareEnix, deixem-se de tretas e mandem o FF13 para a 360 também!

Wow! Alto ai! Parece um jogo PS2??! Não sei o que andas a ver ou se é de mim, mas se aquilo é quase um jogo PS2, vou ali e já venho! :rolleyes:
Se for o unico a dizer que não é PS2, então podem-me bater à vontade..

Eu adorei os FFs, principalmente o VIII e o X, mas não seria por isso que não gostava de ver outros trabalhos sem ser desta saga, além disso o FF13 começou e ainda é exclusivo PS3 - há muita coisa em jogo, não é de um dia para o outro que decidem que vão meter um jogo, da saga que é, assim numa consola rival ( excluindo as portáteis lá está ).
 
Parece um jogo Ps2, bom trabalho SquareEnix, deixem-se de tretas e mandem o FF13 para a 360 também!

Tri-Ace é a produtora não a Square, na PS2 á RPG's melhores que FF (Final Fantasy não é o Holy Grail), e se isto te parece um jogo PS2 definitivamente ou nunca jogas-te nada para além de ps2 ou perdes-te a tua oportunidade de ouro de ficar calado.
 
Tri-Ace é a produtora não a Square, na PS2 á RPG's melhores que FF (Final Fantasy não é o Holy Grail), e se isto te parece um jogo PS2 definitivamente ou nunca jogas-te nada para além de ps2 ou perdes-te a tua oportunidade de ouro de ficar calado.

Nada haver, só mencionei a qualidade gráfica que é uma m*rda ao lado de Lost Odissey, jogos que estão na mesma plataforma e depois na Ps2 não há um Final Fantasy de jeito tirando o X que mesmo assim esta muito abaixo do nível do 6, 7 e o 8, e já joguei para alem da Ps2, tenho uma 360, e já joguei Lost Odissey recentemente que é um jogo que me deixou sem palavras para o descrever.
 
Sinceramente pelo que joguei do Lost Odyssey, considero o Eternal Sonata muito melhor, mais comico e divertido, com menos loadings, e um sistema de combate novo e bastante bom por sinal.
 
O nosso amigo deve considerar "gráficos bons", tudo o que tem realismo.. este como é cartoon já tem graficos de ps2 lol

Tambem joguei eternal sonata e cheguei ao fim, achei o jogo lindo, só ainda nao tive coragem para jogá-lo novamente para obter um final diferente!
 
Não, eu acho o Blue Dragon e Trusty Bell amigáveis á vista, têm excelentes gráficos, já este para mim não.

É a minha opinião, não a posso dar?!Podes te contentar com isto mas eu não, facilmente este jogo hoje em dia teria melhor aspecto.
 
Eu por acaso até concordo um pouco...graficamente este jogo parece ficar um pouco aquém do Lost Odyssey. Contudo, dizer que são gráficos da PS2 é um exagero.

Mas o que interessa é que este em principio vem cá parar.
 
Eu por acaso até concordo um pouco...graficamente este jogo parece ficar um pouco aquém do Lost Odyssey. Contudo, dizer que são gráficos da PS2 é um exagero.

Mas o que interessa é que este em principio vem cá parar.

Ora ai está o ponto da questão, uma coisa é estarmos habituados a ver o LO, até porque graficamente foi uma surpresa ( aquele inicio/transição entre o inicio/batalha diz tudo, alem dos detalhes dos inimigos e personagens ), agora dizer que não são gráficos bons para a consola em questão, já é ir longe! Tanto porque são equipas diferentes, direcção artistica diferente, tal como o a ideia de que os criadores têm para o jogo.

Em relação às vozes japonesas, nada a apontar, parece que estão boase desde que seja assim durante o jogo todo, será bem vindo ;)
 
No Lost Odyssey os personagem são muito "rigidos" muito pouco naturais, tem bons gráficos mas em questão de animações achei fraquito, este só pelo que vi no trailer nos combates os bonecos têm quase mais movimentos que o Lost Odyssey no jogo todo.

Á coisa de 2 meses tive de escolher ou jogava Lost Odyssey ou Golden Sun do GBA, depois de testar 2h cada um fiquei no GS, melhor que o LO em quase tudo, se este sair antes de eu ter tempo de jogar o LO, ainda jogo este antes, no meio disto tudo é uma festa a X360 ter JRPG's coisa que antes não havia.
 
No Lost Odyssey os personagem são muito "rigidos" muito pouco naturais, tem bons gráficos mas em questão de animações achei fraquito, este só pelo que vi no trailer nos combates os bonecos têm quase mais movimentos que o Lost Odyssey no jogo todo.

Á coisa de 2 meses tive de escolher ou jogava Lost Odyssey ou Golden Sun do GBA, depois de testar 2h cada um fiquei no GS, melhor que o LO em quase tudo, se este sair antes de eu ter tempo de jogar o LO, ainda jogo este antes, no meio disto tudo é uma festa a X360 ter JRPG's coisa que antes não havia.

Joguei golden sun cerca de 2h tambem,ate aquela parte em que tinhas que subir a arvore ate ao topo pra depois cair e combater um boss.
Teres a opinião de que o golden sun é melhor pra ti que o lost odyssey aceito perfeitamente.
Agora colocares os jogos em patamares semelhantes e dizeres que o golden sun é melhor que o lost odyssey ja é dar o passo maior que a perna.
Sao dois rpgs totalmente distintos,quanto mais nao fosse pela diferença abismal nas plataformas onde ambos sao jogados.
Na minha opiniao o lost odyssey é do melhor que se fez no genero nos ultimos 3/4 anos.
 
Joguei golden sun cerca de 2h tambem,ate aquela parte em que tinhas que subir a arvore ate ao topo pra depois cair e combater um boss.
Teres a opinião de que o golden sun é melhor pra ti que o lost odyssey aceito perfeitamente.
Agora colocares os jogos em patamares semelhantes e dizeres que o golden sun é melhor que o lost odyssey ja é dar o passo maior que a perna.
Sao dois rpgs totalmente distintos,quanto mais nao fosse pela diferença abismal nas plataformas onde ambos sao jogados.
Na minha opiniao o lost odyssey é do melhor que se fez no genero nos ultimos 3/4 anos.

Sim , claro que é a minha opinião e não um facto, para mim é melhor, por ser diferente e combinar o game play do Zelda da Snes e os Combates do FF7, a história e as magias, adorei aquilo, para mim o Pack Golden Sun 1 e 2 vence o Zelda da Snes, e dezenas de outros.


Não desgostei do Lost Odyssey, mas achei que o jogo tinha alguns pontos fracos, summons, falta de super especiais, bonecos muito "stiff's", e o Boss final não tem nada de espectacular é mais fatela que muitos dos enimigos banais. Espero que se fizerem uma continuação que melhorem muita coisa, poque quando joguei as 2h (um pouco mais até ) não houve nada que me impressionasse, aliás até pelo contrário.


Já este video dos combates do Infinite Undiscovery deixou-me cheio de pica, poque os bonecos são bem "vivos", "mexidos", "coloridos", (o tipo niponico) nada de Drama secante, espero que a historia não seja a coisa mais basica do mundo, pelo menos tenho a Tri-Ace em melhor consideração do que a Square e a Enix juntas, quanto á Mistwalker essa ainda nem sequer marcou pontos na minha consideração, logo se verá se jogar o L.O. e se gostar, até agora estou indiferente.

Por isso espero que o Infinite Undiscovery seja bom, e que a Level 5 também decida fazer RPG's para a X360, porque realmente nesta geração a X360 superou facilmente a Xbox original, especialmente com os jogos niponicos, por isso os rpg's que venham, no minimo farei umas 3 ou 5h de cada para ver os que rendem jogar.
 
Bem a verdade é que as primeiras 3/4 horas do LO nao sao nada de especial,pra mim o 3º dvd é marcante e so a partir do 2º é que se ve jogo a serio.Concordo contigo em relaçao à falta de summons e poderes mais especiais mas a verdade é que pra mim o jogo caiu me que nem uma luva,depois de tanto tempo a espera de um jrpg worth playing e da desilusao que foi o blue dragon nao podia ser melhor.
Agora esperemos que seja sempre a melhorar até atingir os patamares de mestria de icones do genero como chrono cross e final fantasy 9.
 
Lá vão os gajos da Mistwalker chorar pela vida deles, uma third party faz melhor do que eles a qualquer altura da vida, lol, o I.U. está a ficar com aspecto muito bom.
 
Back
Topo