Xbox Infinite Undiscovery (Tri-Ace, Square-Enix)

Este jogo tem vindo a interessar-me cada vez. Parece estar muito bom pelo que tenho visto e lido, uma verdadeira evolução no conceito dos JRPGs.
 
Este jogo tem vindo a interessar-me cada vez. Parece estar muito bom pelo que tenho visto e lido, uma verdadeira evolução no conceito dos JRPGs.

Eu é que não consigo gostar :(

Desde o estilo gráfico, o design dos inimigos, a personagem a nomear os ataques que faz (estilo manga/anime, mas só que aqui não fica nada bem mesmo... em inglês então dá para ficar com os ouvidos a sangrar x_x), a própria jogabilidade (não me cativa não sei bem porquê)... é muita coisa má junta -_-

O meu interesse para o futuro concentrar-se-á no Last Remnant e Star Ocean. Até posso vir a ser surpreendido por este Infinite Undiscovery... mas duvido que isso aconteça.
 
Este jogo não me desperta o menor interesse. Para começar não é por turnos, eu que adoro RPG's por turnos. Os gráficos parecem da geração passada. No vídeo de 4 minutos ao olhar para a cela parece que estou a olhar para os gráficos do Resident Evil 1 para a velhinha Playstation!

O Star Ocean é por turnos, certo? É que estou bastante interessado neste.
 
Eu é que não consigo gostar :(

Desde o estilo gráfico, o design dos inimigos, a personagem a nomear os ataques que faz (estilo manga/anime, mas só que aqui não fica nada bem mesmo... em inglês então dá para ficar com os ouvidos a sangrar x_x), a própria jogabilidade (não me cativa não sei bem porquê)... é muita coisa má junta -_-

O meu interesse para o futuro concentrar-se-á no Last Remnant e Star Ocean. Até posso vir a ser surpreendido por este Infinite Undiscovery... mas duvido que isso aconteça.

Essa parte também me irrita, mas pelo que sei já foi confirmado que pode ser desactivado. Tudo o resto acho interessante, especialmente as várias inovações incluídas.

Este jogo não me desperta o menor interesse. Para começar não é por turnos, eu que adoro RPG's por turnos. Os gráficos parecem da geração passada. No vídeo de 4 minutos ao olhar para a cela parece que estou a olhar para os gráficos do Resident Evil 1 para a velhinha Playstation!

O Star Ocean é por turnos, certo? É que estou bastante interessado neste.

Mesmo tendo em conta que o vídeo é de qualidade bastante fraca, dizer que os gráficos são de geração passada é ridículo. Hás-de me dizer um jogo da anterior geração com melhores gráficos que este então.
 
Última edição:
Eu devo ser muito leigo então! O motor de jogo não é nada de especial, as texturas...

Vou meter um link para uma screen do jogo RE3 para a Playstation, o motor de jogo é o mesmo que o do RE1.



A diferença do Infinite é que está em HD. Eu não gosto.
 
Eu devo ser muito leigo então! O motor de jogo não é nada de especial, as texturas...

Vou meter um link para uma screen do jogo RE3 para a Playstation, o motor de jogo é o mesmo que o do RE1.



A diferença do Infinite é que está em HD. Eu não gosto.

Caso não saibas, todos os RE à excepção do 4 utilizaram cenários pré-renderizados. Ainda assim, desde quando é que pode comparar isto:

15817_full.jpg

93566120070912screen004ps1.jpg

infinite-undiscovery-20080522104356730_640w.jpg
 
Última edição:
Essa parte também me irrita, mas pelo que sei já foi confirmado que pode ser desactivado. Tudo o resto acho interessante, especialmente as várias inovações incluídas.

Se se pode desactivar então é um alívio :D

Quanto aos gráficos, parece que pegou moda dizer que este jogo tem aspecto de geração passada :rolleyes:

Podem não gostar do estilo escolhido (o que é o meu caso), mas isso não tem nada a ver com a qualidade técnica. Para ser sincero até acho que esse é um dos pontos fortes do jogo.
 
é incrível voces estão a falar do jogo mas nem referem as partes mais importantes do jogo, aquilo que o vai tornar verdadeiramente revolucionário

Alguma vez jogaram animal crossing? então sabem que nesse jogo o tempo passa em tempo real, mesmo quando a consola está desligada, se passou uma semana desde a ultima vez que voces jogaram então passou uma semana também dentro do jogo. No infinite undiscovery vai ser a mesma coisa, por exemplo se voces não jogarem durante um ano perdem events, no jogo, podem perder batalhas e até a guerra porque voces simplesmente não estavam lá, e depois têm de arrecadar com as consequencias, basicamente isto vai ser um WRPG com escolha, consequencia e liberdade, excepto que tudo se vai passar em tempo real, mesmo se desligarem a consola
 
No infinite undiscovery vai ser a mesma coisa, por exemplo se voces não jogarem durante um ano perdem events, no jogo, podem perder batalhas e até a guerra porque voces simplesmente não estavam lá, e depois têm de arrecadar com as consequencias, basicamente isto vai ser um WRPG com escolha, consequencia e liberdade, excepto que tudo se vai passar em tempo real, mesmo se desligarem a consola
Isso é verdade? Eu odeio jogos em que há limite de tempo...


Tenho de sincero, dos 4 J-RPGs anunciados para a Xbox 360 este é que menos me cativa... Eu não sou grande fã de J-RPGs em tempo real mas até estava disposto a habituar-me para este jogo. No entanto desde que vi os videos disponiveis na Gamesyde tenho perdido o entusiasmo. Aquela jogabilidade de certeza que vai acabar por me irritar e de facto os gráficos são algo desapontantes (mas não ao nível da PS2 como já li aqui 8|) comparando com os outros 3 anunciados ou mesmo com os já existentes. A parte gráfica ainda é o menos mas a jogabilidade poderá a vir a afastar-me da compra deste jogo.

Depois temos algumas personagens que me parecem longe de ser memoráveis, aquele "urso" por exemplo... Também têm o cliché dos putos irmãos que são proficientes em magia e o mauzão sado-maso é muito pouco carismático.
No entanto devo salientar que este tem uma vantagem...o uso de cutscenes nos diálogos. O uso de fotos com texto como se viu no Enchanted Arms ou irá aparecer no Tales of Vesperia não um pouco datados para esta geração.
 
Última edição:
Isso é verdade? Eu odeio jogos em que há limite de tempo...


Tenho de sincero, dos 4 J-RPGs anunciados para a Xbox 360 este é que menos me cativa... Eu não sou grande fã de J-RPGs em tempo real mas até estava disposto a habituar-me para este jogo. No entanto desde que vi os videos disponiveis na Gamesyde tenho perdido o entusiasmo. Aquela jogabilidade de certeza que vai acabar por me irritar e de facto os gráficos são algo desapontantes (mas não ao nível da PS2 como já li aqui 8|) comparando com os outros 3 anunciados ou mesmo com os já existentes. A parte gráfica ainda é o menos mas a jogabilidade poderá a vir a afastar-me da compra deste jogo.

Depois temos algumas personagens que me parecem longe de ser memoráveis, aquele "urso" por exemplo... Também têm o cliché dos putos irmãos que são proficientes em magia e o mauzão sado-maso é muito pouco carismático.
No entanto devo salientar que este tem uma vantagem...o uso de cutscenes nos diálogos. O uso de fotos com texto como se viu no Enchanted Arms ou irá aparecer no Tales of Vesperia não um pouco datados para esta geração.
acho que o jogo não tem limite de tempo, apenas se demoras muito tempo vais ter um final differente quando matares o ultimo boss

eu por mim este é o jogo que mais me impressiona, depois de tantos anos a ver clones de JRPGS este sim parece querer dar finalmente o passo em frente, basicamente vai ter ser um WRPG e um JRPG ao mesmo tempo o que me parece muito bom
 
Última edição:
Ya isso do tempo real e etc... tem de ser bem feito pois não pode ser à WoW e as BG's no inicio em que castigavam os jogadores por não jogar, quer dizer um jogo é suposto ser um "hobby" não um trabalho
 
Back
Topo