Xbox Infinite Undiscovery (Tri-Ace, Square-Enix)

As impressões de um dos editores do kotaku.com:

http://kotaku.com/5027294/infinite-undiscovery-jogging-for-a-long-long-time

Sinceramente estou bastante entusiasmado com o jogo, acho que vai dar que falar. Espero é que não seja tanto como aí dizem de se ter de passar demasiado tempo a correr de um lado pro outro só a ver paisagens...

Sempre gostei de RPGs turn-based, mas acredito que a Tri-Ace faça um bom trabalho e o sistema de combate seja interessante e eficaz. Espero também que o jogo não seja demasiado fácil, virado para "newcomers" dos RPGs.
 
0a1steammachine1br3.jpg



1009_0001.jpg

1009_0004.jpg

1009_0005.jpg

1009_0003.jpg

1009_0002.jpg


Fotos____________________________
* Clike para aumentar









eu gosto
 
Eu também :)

Há certas cenas que não me agradam no jogo, mas nos últimos tempos o meu interesse tem vindo a crescer bastante. J-RPG's nunca são demais ^^
 
Infinite Undiscovery OST - October 8

Está com um excelente aspecto, só pedia era mais uns videos de luta e de exploração/passeio pelo mundo ;)

Infinite Undiscovery - Sony has revealed that the OST of Xbox 360 exclusive Infinite Undiscovery will be released on October 8, 2008; a bit less than a month after the Japanese release on September 11.

The soundtrack will include two CD's of high quality tracks from the game for the cost of 3,000 Yen, which is approx. $28 USD.

Source:
NeoGAF Forum
 
Sinceramente, ainda nao sei o que esperar deste jogo e ha coisas que nao gosto, mas começo a ficar interessado em saber mais sobre este jogo. Espero que a SE faça um bom trabalho pois tem muitos RPG a serem feitos.
 
Novos videos! - Gameplay(no modo combate) entre outros, o gameplay esta mesmo muito interessante e parece-se muito mas mesmo muito com o Tales of Vesperia (ja joguei o demo)

O jogo esta-se a parecer cada vez melhor mas ainda assim vou esperar pelas reviews o Tales of Vesperia( se for region free) e Too Human sao prioridades por agora ...
 
Última edição:
Novos videos! - Gameplay(no modo combate) entre outros, o gameplay esta mesmo muito interessante e parece-se muito mas mesmo muito com o Tales of Vesperia (ja joguei o demo)

O jogo esta-se a parecer cada vez melhor mas ainda assim vou esperar pelas reviews o Tales of Vesperia( se for region free) e Too Human sao prioridades por agora ...

Já tinha ouvido falar deste jogo, mas nunca tinha visto vídeos do gameplay.
O jogo parece-se com o kingdom hearts, o que a mim me agrada.
 
Novos videos! - Gameplay(no modo combate) entre outros, o gameplay esta mesmo muito interessante e parece-se muito mas mesmo muito com o Tales of Vesperia (ja joguei o demo)

O jogo esta-se a parecer cada vez melhor mas ainda assim vou esperar pelas reviews o Tales of Vesperia( se for region free) e Too Human sao prioridades por agora ...

Está fantástico! :D

Só tenho a queixa do costume... a personagem a nomear os ataques fica fatela :S
Mas fora isso, está esplêndido. Quem diria que viria a gostar deste jogo... neste momento a única coisa que me incomoda são mesmo as vozes em inglês (ainda tenho pesadelos com aquele trailer que lançaram há uns tempos xD). Se a versão PAL trouxer as vozes japonesas então será compra garantida \^_^/
 
Realmente e pena as vozes nao virem em japones era so meter legendas por baixo xD, fica muito melhor e mais natural nestes jogos enfim ao menos deviamos ter a opçao de escolher e que nao custa nada ja que eles vao fazer duas versoes uma em japones outra em ingles metiam as duas numa e pronto acabavase as diferenças xD.

Ja o demo do Tales of Vesperia em ingles nao se pode aquelas vozes em ingles :S nao dao com nada anime anime e em japones com legendas :D
 
Está fantástico! :D

Só tenho a queixa do costume... a personagem a nomear os ataques fica fatela :S
Mas fora isso, está esplêndido. Quem diria que viria a gostar deste jogo... neste momento a única coisa que me incomoda são mesmo as vozes em inglês (ainda tenho pesadelos com aquele trailer que lançaram há uns tempos xD). Se a versão PAL trouxer as vozes japonesas então será compra garantida \^_^/

De aspecto, nada contra, está bonito sim senhor, embora preferir zonas mais abertas :D
Devido à câmara e mesmo a jogabilidade, tem-se mais controlo de que um Tales e parece-me algo melhor em termos de movimentos.

A voz está má, não gostei nada de o gajo repetir a mesma coisa umas 4 vezes, inda por cima quando já não estava a atacar ninguém e já tinha acabado a luta. Espero que não sejam todas assim ou que venham as vozes japonesas :) Até hoje, houve algum J-RPG que não incluisse vozes japonesas?
 
Normalmente os J-RPG's no território PAL não trazem as vozes em japonês (de momento só me lembro de um que foge a essa regra -> Disgaea). Na Xbox 360 não estou muito a par... se não me engano o LO trouxe as vozes em Jap (sem "lip sync"), mas quanto aos outros (Blue Dragon, Eternal Sonata) não sei :S

É uma treta mesmo, não termos direito às vozes japonesas. Perde-se muita da imersão em jogos deste género com vozes em inglês :'(
 
Normalmente os J-RPG's no território PAL não trazem as vozes em japonês (de momento só me lembro de um que foge a essa regra -> Disgaea). Na Xbox 360 não estou muito a par... se não me engano o LO trouxe as vozes em Jap (sem "lip sync"), mas quanto aos outros (Blue Dragon, Eternal Sonata) não sei :S

É uma treta mesmo, não termos direito às vozes japonesas. Perde-se muita da imersão em jogos deste género com vozes em inglês :'(

Pois, o Lost Odyssey tem esse problema mas até que podia ter ficado pior.. Estive a verificar e o Eternal Sonata tem vozes japonesas como se confirma aqui. O Blue Dragon tenho a vaga ideia que tinha (joguei pouco) mas já tirei a duvidas :D

The voice acting is pretty solid and you can choose between Japanese, French and English voice dubs

Game-Boyz

Se estes tiveram, porque não mais um titulo com vozes japonesas já agora :P
 
Pois, o Lost Odyssey tem esse problema mas até que podia ter ficado pior.. Estive a verificar e o Eternal Sonata tem vozes japonesas como se confirma aqui. O Blue Dragon tenho a vaga ideia que tinha (joguei pouco) mas já tirei a duvidas :D

Game-Boyz

Se estes tiveram, porque não mais um titulo com vozes japonesas já agora :P

Sendo assim fico mais confiante :D

Espero bem que a tri-Ace e SE não se enterrem neste aspecto :|
 
Back
Topo