1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Infinity Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Artik3, 16 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 836)

1. Artik3

Artik3 Power Member

Não sei se já foi postado anteriormente, mas aqui vai.

Infinity Online

http://www.gametribe.com/gt/infinity.do

É um jogo de acção PvM (Player vs Monster) / PvP (Player vs Player).

O modo de PvM consiste em completar quests com uma "party", e o PvP consiste em matança entre jogadores :-D

Comecei a jogar à 3 dias com uns amigos meus e ainda não vi nenhum outro tuga, é um jogo interessante, nada entediante e "fácil". Se alguém decidir tentar, adicione-me à lista de friends como "obviuZ" :)

2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Deve estar na parte de mmo's...
    e ja agora, sitio errado

3. Artik3

Artik3 Power Member

Não sei porque estará no sitio errado, já que não vejo nenhuma zona para MMO's, só para MMORPG's e isto não é um ...

4. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

smartass :rolleyes:

Va la, nao faças fitas, posta outro na secção de MMOs e pede p este ser trancado... É obvio que está no sítio errado.

Última edição: 16 de Março de 2008
  5. Fred AMG

Asserio nao vale a pena dicutir com pessoas que estao ca ha mais tempo que tu e que leram as regras...

6. Artik3

Artik3 Power Member

Eu não estou nem quero discutir com ninguém, só não percebo o que querem dizer com "Posta na secção dos MMO's", quando só vejo a secção de MMORPG's ...

Edit: Aproveito para dizer que lá porque estão cá há mais tempo, não quer dizer que os que estão há menos não tenham lido as regras.

7. Fred AMG

A secçao claro que e a MMORPG's so usei MMO's para encurtar...
    Pede ai a um administrador para fechar o topico

Partilhar esta Página