Influências...

Bubu disse:
looooool SETI? :D:D:D:D:D A mim foi o senhor Ravenmaster q apos lhe ter feito uma venda, veio c palavras mansas sobre o folding :D:D:D:D:D:D Como nao havia nada a perder decidi juntar me ao projecto e ja la vai 1 ano e 2 meses. Ainda me lembro do ravenmaster me direcionar po Dazkarieh qd eu tinha problemas...loooooooooooooooooooool É sempre a bombar agora ;)

Xiiii... belos tempos.. :) Sua doida :x2:

Pois bem..eu foi através do forum. Primeiro SETI.. depois folding. O importante no meio de tudo isto é a computação distribuída. Eu identifiquei-me mais com o Folding.

E cá estou... :kfold:
 
hehe
eu foi mesmo pelo chato do Metro :x2:

agora a sério, li sobre o projecto quando o metro abriu o tópico e decidi juntar-me
a partir dai tenho tentado chamar a atenção muitos como o Bubu :D
 
Há muito muito tempo atrás ...

Então é assim:

"Há muito, muito tempo atrás eu andava na escuridão (não tinha o folding na minha vida) e de repente..numa encruzilhada da vida ... encontrei um pergaminho sagrado (B&Bytes)... onde se encontrava a Verdade Suprema. Os meus olhos abriram-se de imediato... e fez-se luz !!!!:lol::lol: Foi no sexto mês do ano da graça de 2005 e desde então doei os meus bens à causa (leia-se, a capacidade de processamento das minhas máquinas) e tornei-me um "folding-peregrino"....para SEMPRE !!!" :-D:-D:007::007:


Aderito-PT


Nota: Esta comovente história será brevemente editada em livro e adaptada ao cinema numa trilogia de 15 horas intitulada "O Senhor das Proteínas". A não perder!!


 
Aderito-PT disse:

Nota: Esta comovente história será brevemente editada em livro e adaptada ao cinema numa trilogia de 15 horas intitulada "O Senhor das Proteínas". A não perder!!
Estiveste bem :x2:

Foi precisamente à um ano que aderi a esta causa, depois de ver na sic a reportagem,
embora já conhecesse o folding através do fórum.
 
bem a minha historia e parecida komo mts k li encontrei o folding googlei para saber o q era realmente dp trokei umas PM's kom o metro dp foi so criar a sub team i angariar ppl haaaa dp apanhei o ppl do irc i pronto fikei viciado a iniciativa
 
Eu simplesmente andava nas minhas sessões de "haaack"tchum (bless you!)... quando vi uma palavras interessantes... "foldind" e "client".
Achei interessante... e fui buscar mais informação.
 
Vá-se la saber como cá vim parar...

Em meados de 2005...andava eu no pc...e vem uma maluca de nome Good dizer-me: Ah e tal junta-te ao folding...e eu: Hã?

Ele lá-me explicou...e comecei a colaborar as vezes com o meu portatil...E agora desde q tenho este pc tenho o sempre a foldar quando posso :)

Depois eu la disse ao Good que me tinha juntado e ele ficou todo contente.

Com o folding ja fiquei a "conhcer" (entre aspas pq foi no irc) muita gente, e tao depressa nao devo desistir disto.

Força P@F.
 
Eu tomei conhecimento inicalmente aqui no forum ha ja algum tempo... mas so recentemente aderi, tendo em conta que o pc está todo o dia ligado, resolvi testar o folding... e cá tamos :)
e, a meu ver, sempre tem mais utilidade que o Seti :p

Portugal@Folding Forever :D
 
Back
Topo