[INFO] Correr o boinc como serviço em máquinas sem password na conta de utilizador

possessed

Full Throttle BOINC Roller
vais à configuração da conta (painel de controlo ou computer management) e metes adicionar password (eu usava simplesmente um espaço)

depois é instalar o boinc como serviço (na password punha o espaço e instalava tudo bem) e tirar os "checks" à opção para correr o boincmanager no arranque e o outro que está por baixo ("Make BOINC your default screesaver" e "Lauch BOINC when logging in", não são precisos e se aparecerem o ppl fica logo wtf is this shite)

depois de volta à conta do windows e está a remover a password para voltar ao que estava

agora o passo importante: vais às ferramentas administrativas -> serviços
no serviço BOINC na "tab" inciar sessão mudas de "esta conta" (que tem lá a definição de user e a password que colocaste) para "conta do sistema local"

depois basta reiniciar o serviço (ou se quiseres tb podes reiniciar o pc mas é desnecessário)



se se quiser ir um passo mais à frente com a utilização dos clientes optimizados (não sei se com os normais a simple edição do nome funciona) tá no alterar o nome para o que aparece no taskman ser diferente. O exe que eu tenho passou a chamar-se "windows_intelx86.exe" (a parte setiathome e a versão foi) e depois editei o xml assim:

Código:
<app_info>
    <app>
        <name>setiathome</name>
    </app>
    <file_info>
        <name>[B]windows_intelx86.exe[/B]</name>
        <executable/>
    </file_info>
    <app_version>
        <app_name>setiathome</app_name>
        <version_num>411</version_num>
        <file_ref>
            <file_name>[B]windows_intelx86.exe[/B]</file_name>
            <main_program/>
        </file_ref>
    </app_version>
    <app>
        <name>setiathome</name>
    </app>
    <file_info>
        <name>setiathome_4.18_windows_intelx86.exe</name>
        <executable/>
    </file_info>
    <app_version>
        <app_name>setiathome</app_name>
        <version_num>418</version_num>
        <file_ref>
            <file_name>[B]windows_intelx86.exe[/B]</file_name>
            <main_program/>
        </file_ref>
    </app_version>
</app_info>

no caso do exe normal é experimentarem a ver se funciona

agora se virem lá um processo a 99% chamado windows_intelx86 é pouco provável que o desliguem pois pensão que é algo do windows (a menos que seja alguem que perceba mesmo de pcs)


possessed
 
Bah, andei eu a tentar viciar pc's este fds e nao dei com este topico... agora andava aki e dei de caras com ele :( , sinceramente......

Fica para uma proxima vez :(
 
destr0yer disse:
stick:)

Isso é bom para PC's na qual não existe barreiras administrativas, senão, tem que ser copy paste...
Queres dizer q é possivel por o Boinc em computadores com password e q nós não sabemos qual é?

Mas o q estás à espera de nos ensinar??? :joker:
 
Simples, instaldo noutro PC, depois copio a pasta do BOINC para uma PEN e re-copio, configuro e está a andar!

não dá para por em serviço, esconder o boinc manager, como o possessed explicou :(
 
dar até dava, mas dava um trabalhão, passava por copiar o ficheiro sam, configurar como eu disse, depois repor o sam, mas como tem muito trabalho q não é para os olhos de todos não o vou explicar
 
Back
Topo