1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[info] diferença de auscultadores ipod

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lourenco_89, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1318)

1. Olá!
    Tanto se tem falado da diferença dos auscultadores dos ipods, alguem me podia explicar, se possivel mostrar uma imagem d cada um :P

Obrigado

ps: quantos post sao preciso para se pode aceder á parte de vendas?

2. Peidina

Peidina Banido

-----------------------------
    Post repetido

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Peidina, tu puseste imagens dos antigos!
    Os novos são estes:

4. Peidina

Peidina Banido

Lapso meu já corrigido!

5. ok, peço dxcp, eu sou novo nisto, inda ando meio á nora :x

e qto ao topico das vendas, alguem me pode ajudaR?

obrigado

6. JKL22

JKL22 Power Member

Quanto às vendas, o acesso a estas não depende apenas do nº de posts, depende também de factores como o tempo de registo e da contribuição do membro para o fórum, entre outros.
    Se quiseres mais informações acerca deste assunto podes pesquisar pelo fórum já que estas questões foram por diversas vezes debatidas.

7. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Eu uso estes: Griffin iPod EarThumps White. Acho o som excelente e são super comodos devido á borracha maleável. Alem disso isolam bastante bem o som exterior. Tou a adorar a experiencia. Por 20€ acho um óptimo negocio. Info: Tenho um iPod Mini.

8. xplor

xplor Power Member

eu andei uma semana com os auscultadores do ipod e acho um insulto a qualidade ser tão baixa. tenho uns sennheiser PX100, e não consiguo encontrar melhor...

Partilhar esta Página