Olá! Tanto se tem falado da diferença dos auscultadores dos ipods, alguem me podia explicar, se possivel mostrar uma imagem d cada um Obrigado ps: quantos post sao preciso para se pode aceder á parte de vendas?
Os antigos https://store.apple.com.pt/IMC-Apple-Store/WebObjects/Astore.woa/1/wo/6fbXwUJbiTxrNdh2p2o5T0/7.15 Os novos
ok, peço dxcp, eu sou novo nisto, inda ando meio á nora :x e qto ao topico das vendas, alguem me pode ajudaR? obrigado
Quanto às vendas, o acesso a estas não depende apenas do nº de posts, depende também de factores como o tempo de registo e da contribuição do membro para o fórum, entre outros. Se quiseres mais informações acerca deste assunto podes pesquisar pelo fórum já que estas questões foram por diversas vezes debatidas.
Eu uso estes: Griffin iPod EarThumps White. Acho o som excelente e são super comodos devido á borracha maleável. Alem disso isolam bastante bem o som exterior. Tou a adorar a experiencia. Por 20€ acho um óptimo negocio. Info: Tenho um iPod Mini.
eu andei uma semana com os auscultadores do ipod e acho um insulto a qualidade ser tão baixa. tenho uns sennheiser PX100, e não consiguo encontrar melhor...